Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Any Gabrielly ensina receita de Avocado Toast em novo quadro do seu canal no YouTube

Any Gabrielly ensina receita de Avocado Toast em novo quadro do seu canal no YouTube
Any Gabrielly ensina receita de Avocado Toast em novo quadro do seu canal no YouTube (Reprodução/YouTube)

Enquanto faz parte do Camp Now United, Any Gabrielly divulgou um novo vídeo em seu canal no YouTube. Nesta quinta-feira (8), a artista estreou o quadro “Any Gabrielly Cozinha” com uma receita de Avocado Toast.

Na descrição do vídeo, Any explicou que este é um prato que adora comer quando está viajando. “Solta os cachorros porque estou pronta pra preparar e ensinar delícias pra vocês”, ainda afirmou.

Bateu a fome? Então aprenda abaixo a fazer essa receita deliciosa com a cantora:

cover de billie eilish

No início de junho, a artista lançou um novo cover em seu canal, da música My Future, de Billie Eilish. Além de arrasar nos vocais, a integrante do Now United ainda trouxe um vídeo super reflexivo e tocante para acompanhar sua versão da faixa.

No vídeo, Any aparece ao lado de suas próprias versões do futuro. Pelas redes sociais, a artista explicou que este é um projeto muito especial. “Esse saiu de um lugar muito especial do meu coração. Ele diz muito sobre o momento que eu estou vivendo e também mostra um pouco do que acontece com a minha mente quando eu começo a pensar sobre a vida. Sobre os meus sonhos. Sobre quem eu quero ser. Tudo de um jeitinho meio… Any Gabrielly”, escreveu em uma postagem no Instagram.

“Eu quero agradecer muito a todas as pessoas que me ajudaram a trazer esse pedaço de mim em forma de cover a vida! Ninguém mais consegue traduzir minhas ideias de forma tão precisa quanto vocês. Ladies and gentlemen, vos entrego ‘My Future’. Ps: observem os detalhes – eles dizem muita coisa”, completou.

+ Segredos do Now United, feat. dos sonhos e mais: Any Gabrielly revela 20 curiosidades!

Confira o vídeo abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...