Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após acusação de FKA Twigs, Sia diz que foi enganada por Shia LaBeouf em relacionamento adúltero

Após acusação de FKA Twigs, Sia diz que foi enganada por Shia LaBeouf em relacionamento adúltero
Após acusação de FKA Twigs, Sia diz que foi enganada por Shia LaBeouf em relacionamento adúltero

Neste domingo (13), Sia se pronunciou nas redes sociais sobre um relacionamento adúltero que viveu com Shia LaBeouf. A revelação da cantora acontece após o jornal The New York Times ter publicado uma reportagem afirmando que FKA Twigs está processando o ator por agressões físicas e psicológicas, que teriam acontecido enquanto os dois mantinham uma relação entre 2018 e 2019.

Pelo Twitter, Sia compartilhou a reportagem para relatar sua experiência e ainda demonstrar apoio à FKA Twigs. “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me enganou em um relacionamento adúltero alegando ser solteiro. Eu acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele E suas vítimas. Apenas saiba, se você ama a si mesmo, fique seguro, fique longe.”, inciou.

“Também te amo, FKA Twigs. Isso é muito corajoso e estou muito orgulhosa de você.”, completou. Veja só:

FKA Twigs e Shia LaBeouf

Nesta sexta-feira (11), o jornal The New York Times publicou uma reportagem dizendo que FKA twigs está processando o ator Shia LaBeouf por agressões físicas e psicológicas. O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles.

Em um desses episódios, LaBeouf teria tentado estrangulá-la depois de empurrá-la contra um carro aos gritos. De acordo com Twigs, o ator frequentemente deixava hematomas no braço dela pela maneira como a segurava durante as discussões. Além disso, ele teria propositalmente a infectado com uma doença sexualmente transmissível.

Outra situação é a de que Twigs narrou que uma vez acordou sendo enforcada pelo ex. Nos documentos, os representantes da cantora enfatizam que a ação “não foi movida para ganho pessoal, mas para esclarecer as coisas e garantir que nenhuma outra mulher sofra o abuso que Shia Labeouf infligiu às antigas parceiras”.

LaBeouf se pronunciou sobre o processo ao The New York Times: “Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho um histórico de machucar aqueles que são mais próximos de mim. Sinto vergonha e peço desculpas àqueles que machuquei”. Contudo, o ator também disse que muitas das alegações não são verdadeiras, mas que está tentando “dar às mulheres com quem se relacionou a oportunidade de apresentar suas versões dos fatos”.

O processo do ator também inclui acusações similares feitas por Karolyn Pho, stylist que também teve um relacionamento com LaBeouf. Ele já foi preso inúmeras vezes por acusações que foram indeferidas, incluindo agressão e conduta desordeira, de acordo com o próprio jornal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! Comemorar a chegada de uma sexta-feira nunca é demais, né? Mesmo em período de férias, os momentos mais divertidos são sempre aos finais...

Entretenimento

 Catharina Hakme, mais conhecida como Catha, é uma jovem de apenas 19 anos que está fazendo sua estreia no mercado da música com o lançamento do...

Entretenimento

Nesta sexta-feira (11), o jornal The New York Times publicou uma reportagem dizendo que FKA twigs está processando o ator Shia LaBeouf por agressões...

Entretenimento

Um meme do pop extremamente popular no Brasil é o de que a cantora Sia mora no porão da diva Beyonce! Isso porque, lá...