Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após ataques a Luísa Sonza, Viih Tube desabafa sobre ódio: “Isso mata as pessoas”

Após ataques a Luísa Sonza, Viih Tube desabafa sobre ódio: "Isso mata as pessoas"
Após ataques a Luísa Sonza, Viih Tube desabafa sobre ódio: "Isso mata as pessoas" (Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira (31), Luísa Sonza começou a receber muitos ataques após a morte do filho de Whindersson Nunes. Internautas proferem palavras de ódio contra a cantora, alegando que ela teria causado estresse à gestante. Depois de Luísa até aparecer chorando, Viih Tube resolveu se pronunciar.

A Youtuber e ex-BBB desabafou sobre comentários de ódio na internet através dos stories do Instagram. “Vocês que me seguem, eu imploro: não se tornem pessoas amarguradas na internet, vamos transmitir só amor e leveza como sempre fizemos aqui. Cuidem do que comentam na internet, do que transmitem, do que falam. Protestem sim, quando verem pessoas transmitindo ódio, defendam o bem, tentem sempre ver o lado bom das pessoas“.

Ela ainda mandou um pedido para quem acha que pode falar de tudo na internet:

Não distribuam ódio gratuito na internet, isso mata as pessoas. Destroi famílias. Eles não mereciam isso. Meu Deus, que tristeza. Não quero ver mais nenhum amigo meu da internet sofrendo com ódio, hate, depressão, ansiedade, síndromes. Como me dói. As pessoas da internet acham que só porque estão escondidos atrás de um celular, não prejudicam vidas, tem muita gente ruim nesse mundo. Cuidem de casa palavra que falam nas suas redes, isso influencia muito na saúde de qualquer um, que triste“, finalizou.

apoio de Vitão

Ele começou dizendo nos stories do Instagram que ficou abalado quando soube da morte de João Miguel. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim“.

Em seguida, ele comentou sobre os ataques vem vendo à Luísa: “Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor“.

A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas“, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Nesta quinta-feira (16) a MTV anunciou as primeiras performaces para o MTV MIAW 2021. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi vão se apresentar na...

Entretenimento

Luísa Sonza não esconde o quanto tem lutado para manter a saúde mental e, nesta segunda-feira (2), a cantora fez mais um desabafo. Em...