Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após eliminação, Naiara Azevedo se diverte e reage aos memes do BBB22

Crédito: Instagram/@bbb

A noite desta terça-feira, 8, foi marcada por mais uma eliminação no BBB22. Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo se despediu da disputa e do prêmio milionário, após enfrentar a berlinda contra Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Dona de uma personalidade forte, a sister, apelidada de “Nanacita”, em referência à Karol Conká, ex-BBB21 que também marcou a edição, dividiu as opiniões dentro e fora da casa mais vigiada do país.

Alguns a chamavam de inconveniente, chata e intrometida, no entanto, é impossível negar que a sertaneja foi um dos grandes nomes do reality, principalmente por entregar um prato cheio de memes para a web que foi à loucura em diversos momentos.

https://twitter.com/bbb/status/1491313508386226182

Outro ponto de destaque na eliminação de Naiara ficou por conta do discurso de Tadeu Schmidt que, mais uma vez, confundiu muita gente em mais uma tentativa de colocar os brothers no jogo de uma vez por todas.

Segundo ele, ao longo dos dois dias, o resultado da votação mudou muito. “Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o BBB, primeiro tem que fazer o óbvio. Tem que querer muito. Parar de ter medo do que está rolando aqui fora, pois vocês não têm ideia mesmo. Não dá para ficar de bobeira no BBB, fingir que está de boa com tudo. Não dá para dizer que está feliz com o Paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB e vale para a vida toda. Não dá para desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Para vencer o BBB, tem que estar comprometido. Quem fica ganhou uma chance para acordar”, disse.

Bate-Papo BBB

Após a edição ao vivo, Naiara foi conversar com Rafa Kalimann, de quem é amiga fora do reality. Por lá, a ex-BBB fez uma análise sobre sua trajetória no game. “Eu quero ver o que fiz de bom e ruim, porque a gente não é 100% uma coisa só. Falei por diversas vezes. Se eu errei, quero me desculpar”, contou.

“A primeira semana eu fiquei constrangida. Não sei dizer, mas construí uma imagem para mim que eu não acreditava. Por diversas vezes, senti medo lá dentro”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Na web, a capa do álbum virou trend de memes engraçados envolvendo poses e fogo.

Moda

Se você já deu uma olhadinha nas redes sociais hoje, é provável que tenha visto os novos tênis da Balenciaga com a aparência desgastada,...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...