Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após rumores de reconciliação com Tristan Thompson, Khloé Kardashian posta mensagens enigmáticas

Reprodução / Instagram

O relacionamento de Khloé Kardashian e Tristan Thompson virou manchete após a exposição pública de traições do jogador de basquete enquanto a influencer estava grávida da filha do casal – cujo nome, True, carrega uma ironia diante da polêmica. O casal teria se separado após uma traição com a melhor amiga da caçula Kardashian, Kendall Jenner, vir a tona – resultando em uma das brigas mais pesadas da família que estrela seu próprio reality show.

Na última temporada de Keeping Up With The Kardashians, a empresária enfatizou que não estava saindo com ninguém, passando um tempo solteira e focada em sí, seus trabalhos e a filha. Recentemente, rumores de que a influencer teria dado mais uma chance ao ex-noivo começou a circular, e logo em seguida muitas críticas começaram a ser publicadas no feed da Kardashian.

Diante desta situação, a influencer postou diversos stories com mensagens de autoajuda, fazendo mistério sobre qual seria seu status de relacionamento. Confira:

Os rumores se iniciaram por conta de um post no feed de Tristan revelando uma foto em família, junto com o desejo de feliz aniversário para Khlóe, que fez aniversário nos últimos dias. “Agora sou sábio o suficiente para saber que você entrou na minha vida para me mostrar o que significa ser uma pessoa incrível. Agradeço como sou capaz de aprender e crescer por sua causa. Agradeço a Deus pela mulher linda e amorosa que você é para todos, especialmente para nossa filha True. Você merece o mundo Koko! True e eu amo a mamãe”, escreveu o jogador de basquete.

A influencer comentou na foto: “Isso é muito doce!”.

Alguns dias depois a revista People afirma que uma fonte não identificada revelou que o casal estaria “tentando novamente o relacionamento”. Os boatos se intensificaram após Tristan ser flagrado na festa de aniversário de Khloé no fim de semana passado, onde eles teriam agido “como se nunca tivessem terminado”. “Tristan está trabalhando duro para provar a si mesmo e tem sido um ótimo pai para a True”, disse a fonte à People.

Afinal, será que eles estão juntos mesmo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Rapper acusou a ex-mulher Kim Kardashian de deixar seus filhos longe

Entretenimento

O ano passado marcou o encerramento de “Keeping Up With The Kardashians”, reality mega famoso por levar o clã Kardashian ao estrelato. Foram vinte...

Entretenimento

Na última quarta-feira (7), Khloé Kardashian fez uma live em seu Instagram para provar que seu corpo não é Photoshop. Em seu desabafo, a...

Entretenimento

Neste sábado (13), Khloé Kardashian usou as redes sociais para fazer uma declaração e parabenizar Tristan Thompson pelo aniversário de 30 anos. Pelo Instagram,...