Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Aprenda a fazer o preso lateral da Kristen Stewart

Kristen Stewart apostou num rabo de cavalo nada convencional para a premiére de On The Road durante a AFI FEST 2012 apresentada pela Audi no último sábado (03), em Hollywood.

Aprenda a fazer o penteado da Kristen Stewart

Kristen Stewart apostou num rabo de cavalo nada convencional para a première de On The Road. A diva arrasou com o penteado “sujinho” feito com topete para o tapete vermelho.

Kristen Stewart na premiere On The Road durante a AFI FEST 2012

Foto: Jason Merritt/GettyImages

A versão glam do penteado também pode ser chamada de uma releitura do rockabilly, tendência cinquentista que teve o seu auge com Elvis Presley e seu consagrado topete.

O estilo do cabelo combinou com o cropped top branco trançado e uma calça cenoura preta Balenciaga by Nicolas Ghesquière e scarpins Christian Louboutin. #phyna.

O evento aconteceu durante a AFI FEST 2012 apresentada pela Audi no último sábado (03), em Hollywood. E aí, a Kristen arrasou ou não no visual?

 

Veja como conquistar o penteado lateral de K-Stew!

1. Para que os fios fiquem ondulados, siga o procedimento abaixo de acordo com o tipo do seu cabelo

Cabelo liso: vai precisar de um mousse para que o efeito dure mais tempo. Com o secador em temperatura fria, “amasse” as pontas dos cabelos com as mãos. Finalize com spray.

Cabelo ondulado: use um leave-in e “amasse” os fios. Em seguida, é preciso fazer um coque alto e terminar de secar o cabelo com o secador. Finalize com spray.

2. Para conquistar o penteado, faça um risco na lateral da cabeça e divida o cabelo para o lado.

Aprenda a fazer o penteado da Kristen Stewart

Foto: Jason Merritt/GettyImages

3. Separe os fios que fará parte do topete e, com o auxílio de um pente fino, jogue-os para a frente e desfie. Aplique spray fixador durante esse processo.

4. Em seguida, penteie o topete para traz com uma escova de cerdas ou pente fino com delicadeza. Prenda com grampos e aplique spray para modelar e fixar a forma.

5. Com o restante do cabelo, faça um rabo de cavalo com caimento lateral. Antes de prender os fios, torça-os como se fosse fazer um coque. Esse torcido deverá ser preso com grampos, deixando as pontas soltas. Aplique spray fixador.

 

 

Texto: Larissa Faria
Consultoria: Joel Buratti, hairstylist do Espaço Contemporâneo, no Barra Square (RJ). Tel: (21) 3153-1730

5 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você