Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Aprofundando suas raízes, Camila Cabello lança clipe cinematográfico de “Don’t Go Yet”

Aprofundando suas raízes, Camila Cabello lança clipe cinematográfico de "Don't Go Yet"
Aprofundando suas raízes, Camila Cabello lança clipe cinematográfico de "Don't Go Yet" (Divulgação)

Já estamos vivendo a nova era de Camila Cabello! Nesta sexta-feira (23) a cantora lançou a faixa “Don’t Go Yet”, com forte ritmo latino e trecho das letras em espanhol. Camila realmente quis evidenciar suas raízes, já que é nascida em Havana, capital de Cuba.

Com um clipe cinematográfico, muito produzido e cheio de referências retrô, a sua gravadora, Epic Records, acha que a música tem tudo para ser o próximo sucesso. A artista também participou do YouTube Released, onde Camila mostrou um pouco dos bastidores do projeto. Assista aqui.

Ainda nesta sexta-feira (23), Camila fará a primeira apresentação ao vivo do single no programa de Jimmy Fallon. A intenção é pegar carona na audiência da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Maravilhosa!

Aprofundando suas raízes, Camila Cabello lança clipe cinematográfico de "Don't Go Yet"
Aprofundando suas raízes, Camila Cabello lança clipe cinematográfico de “Don’t Go Yet” (Divulgação)

Confira o clipe oficial:

Camila Cabello revela título e referências de novo álbum

Já sabemos que o título do seu terceiro álbum solo de estúdio: será “Familia“. Camila explicou que o conceito tem muito a ver com a quarentena e o com o tempo especial que ela passou mais próxima de sua família em Miami.

“‘Don’t Go Yet’ é a primeira música do meu próximo álbum, ‘Familia’. Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar“, explicou no Twitter.

O álbum “Familia” ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...