Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Aquário é o melhor signo de todos e podemos provar!

Nesta segunda-feira (20) o sol entrou em Aquário e os membros do signo mais desencanado do zodíaco já podem comemorar, o inferno astral está com os dias contados!

Chegou a hora de enaltecer os aquarianos, e não é só porque o aniversário deles está chegando: esses seres do elemento ar podem nos ensinar muita coisa, e você pode até acabar descobrindo uma forte influência do signo no seu mapa astral.

Há quem diga que Aquário é o signo mais mala possível, mas você vai descobrir que o preconceito tem que acabar, aquarianos são in-crí-veis (e se você com ex de Aquário descordar, precisamos te contar uma coisa: caráter e signo são coisas totalmente diferentes). Ainda com o pé atrás? Então confira os motivos para amar um(a) aquarianx!

1. O cético também pode ser legal (e bem útil)

Quando se tem aquário no mapa astral, seja na posição do sol, planeta ou casa astrológica (lembrando que Aquário é representado pela casa de número 11), a tendência é de que a pessoa seja cética – mas depende da localização do signo no seu mapa, ok?

O fato é que existem muuuitxs aquarianes que apenas acreditam quando as provas estão diante de seus olhos, ou seja, se um membro de Aquário te dizer que não acredita em horóscopo nem adianta discutir!

Mas não necessariamente isso significa que essa pessoa seja chata. Por conta de sua mente mais desconfiada de tudo e todos, uma amizade com um aquariano pode ajudar a te manter longe de roubadas, porque de ingênuos eles não têm nada!

2. Aquarianes estão prontxs para tudo

Pessoas de Aquário são bem imprevisíveis, e isso pode ser um problema, mas já parou para pensar em como essa característica pode ser positiva? Sempre preparadxs, essas pessoas não são do tipo que traçam um roteiro, mas acabam desenvolvendo um jogo de cintura para todos os imprevistos.

3. Ciúme zero

Desapegadxs, aquarianes querem saber é de liberdade! Quando estão em um relacionamento, continuam sendo a pessoa que preza pela sua vida sem alguém monitorando 100% do tempo. Procurando um amor leve? Ache um(a) crush de aquário.

4. Amizade em primeiro lugar

Sabe quando aquela pessoa que se dizia ser seu irmão ou irmã do dia para a noite para de falar com você porque está muito ocupado dando atenção integral ao namorado(a)? Bom, isso não aconteceria se sua amizade fosse de aquário. Para os membros desse signo, nada é mais importante do que a amizade.

5. A pessoa mais descolada do grupinho

Aquarianes tendem a ser muuuito sociáveis e pra frentex. Cheios de amigos, eles sempre têm convites para vários rolês, não existe pessoa mais querida no grupinho!

Fala a verdade, todo mundo queria ser aquarianx <3

Mais notícias para você

Curiosidades

Separamos uma lista sobre o beijo de cada signo para você comemorar o Dia do beijo da melhor forma: beijando

Astrologia

Compre o presente perfeito para seu amigo secreto com ajuda da astrologia

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Vem saber se você é mais romântico ou 100% "Rebelde"