Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Atriz de “Gilmore Girls” entra para elenco da 4ª temporada de “The Marvelous Mrs. Maisel”

Atriz de "Gilmore Girls" entra para elenco da 4ª temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel"
Atriz de "Gilmore Girls" entra para elenco da 4ª temporada de "The Marvelous Mrs. Maisel" (Divulgação/Netflix // Amazon Prime Video)

Depois do anúncio de que Milo Ventimiglia estará na quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, outra integrante de Gilmore Girls entrou para o elenco do novo ciclo da série. Kelly Bishop, nossa eterna Emily Gilmore, foi anunciada como a nova adição ao seriado.

Vale lembrar que tanto The Marvelous Mrs. Maisel quanto Gilmore Girls foram criadas pela mesma dupla, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, o que explica algumas das semelhanças nas escolhas do elenco das séries.

“Se olhares pudessem matar. Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas a Kelly Bishop na 4ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!”, foi anunciado nas redes sociais oficiais do seriado do Amazon Prime Video junto a um vídeo da atriz já caracterizada.

Ainda não foi confirmada uma data de estreia da nova temporada de The Marvelous Mrs. Maisel, nem detalhes sobre a personagem de Kelly. Confira a publicação abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série icônica dos anos 2000 completa 23 anos nesta quinta-feira (5)

Entretenimento

Série que foi sucesso dos anos 2000 quase ganhou uma derivada mais que especial

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

Sabe quando a gente tem aquele dia meio desanimado ou até mesmo tá enfrentando coisas difíceis na vida? São em momentos assim que passamos...