Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gilmore Girls: 5 motivos que vão te convencer a assistir à série

Série icônica dos anos 2000 completa 23 anos nesta quinta-feira (5)

Gilmore Girls: 5 motivos que vão te convencer a assistir à série
Gilmore Girls: 5 motivos que vão te convencer a assistir à série - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Gilmore Girls” está completando 23 anos desde seu lançamento. Dá para acreditar? A série ainda é tão atual que é considerada a favorita de muita gente ainda (a tt é culpada nesse aspecto).

Se você ainda não assistiu esse clássico dos anos 2000, nós viemos com a solução. A tt trouxe cinco motivos que vão te convencer a assistir “Gilmore Girls”. Vem com a gente!

Os crushes de Rory

Acredite quando a gente diz que a divisão dentro do universo dos fãs de “Gilmore Girls” está nos namorados da Rory. Dean (Jared Padalecki), Jess Mariano (Milo Ventimiglia) e Logan Huntzberger (Matt Czuchry) são nossos crushs eternos (e irão começar uma boa discussão para saber quem é o melhor)!

Ver o Jared Padalecki novinho

Não falamos que os namorados da Rory eram icônicos? Pois é. Entre os queridíssimos, temos Jared Padalecki, ainda no início da sua carreira, anos antes de assumir a persona de Sam de “Supernatural”.

Gargalhar com as falas da Lorelai

Se tem uma coisa que “Gilmore Girls” é expert é em ter as dinâmicas de diálogo mais hilárias da face da terra. Além dos papos serem super rápidos, a Lorelai vai te fazer gargalhar com suas falas inteligentes e ácidas.

Elenco recheado de estrelas

Por ter mais de 20 anos, “Gilmore Girls” traz no elenco atores que a gente hoje conhece bem no início de suas carreiras. Por lá, você vai poder ver os rostos novinhos de atores como Chad Michael Murray, Jon Hamm, Jane Lynch, Victoria Justice e Adam Brody!

Experiência Y2K real

Quer entender as referências dos anos 2000? Então, “Gilmore Girls” é para você. Na série, você não só vai poder ver quais eram as tendências de moda, como poder ficar espantado com os avanços na tecnologia que temos hoje e que naquela época não era nem pensado!

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana