Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Autora de “A Barraca do Beijo” começou a escrever o livro aos 15 anos!

Em entrevista exclusiva, Beth Reekles revelou sobre a criação da obra e se haverá uma sequência

autora beth reekles
Foto: Reprodução/Instagram

Com certeza, você já ouviu falar no filme da Netflix que está bombando no momento, A Barraca do Beijo, né? Mas, você sabia que a autora Beth Reekles, a escritora do livro que deu origem ao longa, veio até o Brasil?

Depois de muitos pedidos ela finalmente veio ao país para autografar sua obra na Bienal do Livro de São Paulo, no último fim de semana. Desacreditada com o tamanho sucesso e fama que adquiriu por aqui, a autora Beth Reekles contou para tt que nunca havia imaginado chegar onde está hoje. “Comecei a escrever o livro em 2011, há sete anos atrás, quando eu tinha 15 anos e nem pretendia nada ao decidir compartilhar a história on-line. Na época, pensei que não perderia nem ganharia nada com isso… E agora estou em São Paulo!”, disse com uma cara de muita surpresa e de felicidade.

É surreal pensar que Beth começou a escrever aos 15, não é mesmo? Tudo começou, porque durante sua adolescência ela estava entediada com os romances disponíveis para leitura. A garota não queria mais as histórias sobrenaturais com vampiros, desejava algo mais real, como não havia nada na livraria, decidiu escrever seu próprio livro. “A razão de ter começado a escrever é porque eu queria ler um romance High School normal, estava cansada do romances teen paranormais”, comentou.

autora beth reekles

Olha que fofa a Beth na barraca do beijo lá da Bienal no estande da Astral Cultural – Foto: Reprodução/Instagram

E se você acha que a autora Beth Reekles estaria fazendo um retrato de sua adolescência, enganou-se! Na época, a adolescente já tinha dado o seu primeiro beijo e Elle não tem nada a ver com ela nem com nenhuma de suas amigas. “Não gosto de basear meus personagens em pessoas que eu conheço nem em mim, então nada foi inspirado em conhecidos”, esclareceu que as características do trio não são de alguém. Mesmo assim, a autora Beth Reekles tem o seu Lee na vida real. “Tenho, sim, um melhor amigo com quem faço as minhas experiências”, contou a jovem que estudou física. Inacreditável, né? (Ela ainda concilia tudinho com seu trabalho em uma empresa de energia no sul do País de Gales… EITA!)

A escolha de ter um personagem bad boy como Noah foi feita para mostrar que é possível haver um sentimento verdadeiro. Inclusive, por parte dos garotos mais durões. “Amo ler romances que têm como tema a confiança no amor, por isso decidi fazê-lo dessa forma”, explicou o motivo de ter criado o boy dessa maneira. E que vamos combinar que amamos, né? Por isso, perguntamos a ela, por que será que as garotas curtem tanto um cara meio embuste. “Eu não sei, talvez pela ideia da situação ser interessante”, deu sua opinião.

Para o fim da entrevist,a é claro que a tt deixou o melhor, o que todo mundo quer saber: teremos uma continuação de A Barraca do Beijo? “Não há planos nem nada exato para uma sequência. Não comecei nada, fiz a novela A Casa da Praia, que não é uma continuação e que conta a história deles durante o verão”, comentou. E quando perguntada sobre o futuro de Elle e Noah, a autora Beth Reekles deu uma desconversadinha. “Eu tenho algumas ideias, sempre tenho, recebi várias mensagens das pessoas dizendo o que gostariam também”, disse.

Ficamos aqui na expectativa de uma continuação, não é mesmo? Enquanto ela não escreve mais sobre nosso querido trio, vale ler o livro que você encontra aqui!

Aproveite para ver algumas frases da autora Beth Reekles de A Barraca do Beijo: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

O terceiro e último filme da franquia “A Barraca do Beijo” estreia em 11 de agosto na Netflix e já está deixando saudade. Em uma...

Entretenimento

Nesta terça-feira (6), a Netflix finalmente divulgou o esperado trailer do terceiro filme da franquia “A Barraca do Beijo”, que estreia em 11 de agosto...

Entretenimento

A live será nesta terça-feira (6) pela conta oficial da Netflix