Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Bárbara Labres lança “Festinha Particular” em parceria com MC Don Juan – vem ouvir!

Bárbara Labres lança "Festinha Particular" em parceria com MC Don Juan - vem ouvir!
Bárbara Labres lança "Festinha Particular" em parceria com MC Don Juan - vem ouvir!

Que feat! A DJ e produtora musical Bárbara Labres lançou, nesta sexta-feira (13), seu mais novo single em parceria com o MC Don Juan, a faixa Festinha Particular. Depois do sucesso de Hoje É Rave – que já ultrapassa 20 milhões de streams nas plataformas digitais -, Bárbara aposta em mais um funk rave!

A produção ainda vem acompanhada de um videoclipe repleto de coreografia e dança. “Essa parceria com a Bárbara foi um projeto muito legal que rolou e vocês vão se surpreender com a música e com o ritmo, que é um funk bem diferente! Se preparem para dançar.”, falou MC Don Juan.

+ Você sabe cantar esses hits de funk? Faça o teste e descubra!

Bárbara também contou que a admiração era mútua. “Eu e o Don já curtíamos um o trabalho do outro. Um dia eu estava no estúdio e chamei ele para gravar comigo, deu super certo. No começo, era um brega funk mas algumas semanas antes do lançamento eu decidi transformar em um funk rave e deixar ela mais pra cima, ficou muito mais daora!”, contou Bárbara.

Confira o clipe do feat abaixo:

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...