Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: com racionamento de comida, Thelma chora de fome e é apoiada pelas sisters

Nós não estamos nada bem! Na madrugada desta terça-feira (18), uma situação bem chata aconteceu no Big Brother Brasil 20 e gerou revolta na web. É que, enquanto Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Ivy e Gizelly conversavam no Quarto Céu antes de dormir, Thelma começou a chorar… de fome!

Ao afirmar que estava com dor de estômago e muita fome, as sisters imediatamente se sensibilizaram e procuraram ajudar a amiga – na medida do possível, afinal, a Xepa quase não tem mais comida. Manu, por exemplo, ofereceu à Thelminha sua parte dos biscoitos, enquanto Mari se dispôs a preparar um miojo. Veja:


Assim que os internautas assistiram ao momento no pay-per-view, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter – e não é para menos! O público se revoltou com a situação, e nós também. Olha só!


+ BBB 20: Flayslane vira meme e nós estamos rindo muito!

+ BBB 20: Pyong deixa vídeo pronto para o nascimento do filho

+ Tatá Werneck conta qual participante do BBB 20 quer no Lady Night


Vale lembrar que, na última compra que ocorreu na casa, na sexta-feira (14), um dos machos desprezíveis, vulgo Lucas, doou zero estalecas (sim, zero!) para contribuir com a compra de alimentos. Além disso, ele afirmou durante uma conversa com Guilherme e Felipe Prior, que deixaria os demais participantes passarem fome, e justificou dizendo: “Isso aqui é um jogo!”. O senso passou longe, né?

Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre a situação e nem ofereceu qualquer refeição à participante. No entanto, é o mínimo que a emissora deve fazer, afinal, fome não é entretenimento.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

Fãs apostam no retorno do rapper após novas fotos surgirem nas redes sociais