Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

BBB 20: Prior se redime e leva pisão de Pyong; vem ver!

Na noite da última quinta-feira (14), rolou mais uma troca de farpas típica dessa edição do Big Brother Brasil 20 – mas dessa vez, quem deu o pisão não foram as meninas e sim Pyong. Pois é, também ficamos chocadas!

É que durante uma conversa, Felipe tentou justificar alguns de seus erros dentro da casa e disse: “Eu tenho muito a aprender, e estou aprendendo pra caramba aqui”. Eis que, nesse momento, Pyong não se segurou. “Aprender com o Lucas? Com o Hadson?”, disse, em tom de deboche.

Logo depois, o hipnotizador deu mais uma patada merecida em Prior, que citou os grupos dentro da casa. “Minha panelinha é só com o Lucas. A sua é panelinha maior!”, disse Felipe. “Ah, vocês estão de panelinha??? E vão dividir o prêmio também?”, rebateu o coreano, fazendo referência ao discurso anterior do brother quanto à decisão das meninas em não votarem entre si. Olha só!


Ai, podia ter dormido sem essa, ein Prior?

Vale lembrar que, a fala sensata e isolada de Pyong não o torna uma pessoa melhor – afinal, depois de ter assediado Flayslane durante a festa do último sábado (08), também não dá para defender.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Entretenimento

O BBB24 começa na próxima segunda-feira, 8 de janeiro