Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB20, separações conturbadas de casais, Grammy 2021 e mais! Confira as 9 maiores polêmicas do ano

BBB20, separações conturbadas de casais, Grammy 2021 e mais! Confira as 9 maiores polêmicas do ano
BBB20, separações conturbadas de casais, Grammy 2021 e mais! Confira as 9 maiores polêmicas do ano

O ano de 2020 foi marcado por muitas polêmicas no universo dos famosos, tanto envolvendo artistas brasileiros, quanto gringos. Lá em janeiro, já tínhamos os bafos da vigésima edição do Big Brother Brasil, que foi uma das mais históricas já feitas. Com a pandemia do novo coronavírus, ainda tivemos alguns cancelamentos de pessoas da mídia, além de muito casal famoso se separando – e alguns até engatando relacionamentos que não foram para frente e deram o que falar.

Pensando nas conturbadas polêmicas que tivemos esse ano, a todateen reuniu as principais delas para você relembrar. Tem muito BBB, Anitta e até Demi Lovato. Confira!

BBB20

Não é novidade para ninguém que o reality show de 2020 foi um dos que mais deu o que falar. Com uma proposta diferente das edições anteriores, Boninho trouxe alguns rostos conhecidos do público, dividindo a casa mais vigiada do Brasil em dois grupos: o camarote, com brothers e sisters famosos e o pipoca – com pessoas nunca vistas na mídia antes.

E o que não faltou por lá foi polêmica! Atos e declarações dentro da casa foram mais do que “cancelados” na internet e ninguém saiu impune. No entanto, a grande polêmica do programada foi a entrada de Daniel e Ivy, vindos da casa de vidro. Isso porque os participantes chegaram com informações exclusivas do lado de fora, o que deixou o jogo bem balançado.

O ponto que mais chocou, foi o de que os homens da casa haviam elaborado planos para prejudicar as meninas. Elas não deixaram barato e foram tirar satisfações com eles, protagonizando o momento “girl power” do programa. A união das sisters ficou famosa pela internet, que venerou a atitude delas.

coronavírus e Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras celebridades a se envolver em um bafo esse ano. Tudo começou por conta da chegada do novo coronavírus aqui no Brasil. A irmã da blogueira realizou um casamento logo que tudo começou, onde vários convidados testaram positivo, inclusive a musa fitness. O ponto foi que assim que se curou, Gabriela deu uma festa em sua casa, onde reuniu alguns amigos.

Após o episódio, Pugliesi foi alvo de “cancelamento” e ficou meses sem aparecer nas redes, até que no final de julho resolveu voltar com tudo.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Uma separação que deu o que falar, foi a de Mayra Cardi com Arthur Aguiar. O término do casamento dos dois veio com traições expostas pela influenciadora, que revelou ter descoberto ao todo 16, além de acusações de um relacionamento abusivo.

É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores… e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras“, relatou na época.

Após muitos altos e baixos, brigas e reconciliações, o ex-casal hoje é amigo e já foi visto junto até em festas. Recentemente ela ainda usou os stories para tecer elogios ao ex: “Ó, vou falar uma coisa para vocês, o bichinho se tornou um pai exemplar. Preciso falar, tá. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional, tô orgulhosa. E ele tá super me ajudando nesse momento, ele tá com ela lá embaixo”.

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Outro casal que deu o que falar em 2020 foi Andressa Suita e Gusttavo Lima. A separação no casal foi anunciada em outubro e gerou uma série de polêmicas. Andressa afirmou que foi “acordada e comunicada que não dava mais” para os dois continuarem como um casal. “Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.

De acordo com o jornal Extra um dos motivos cruciais para o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o de queo sertanejo estava ~cansado~ de dividir o seu dia a dia com a família de Andressa.

“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse uma fonte ao site.

Recentemente o cantor Gusttavo Lima ainda causou nas redes publicando uma indireta romântica que os fãs logo especularam ser para Andressa Suita, levantando a hipótese de uma reconciliação. Porém, se restava alguma dúvida de que o casal poderia voltar ou não, parece que temos a resposta agora. Isso porque Suita apagou as fotos com o artista que logo publicou outra indireta.

Em seu Stories, Gusttavo Lima fez um desabafo e postou uma frase que fala de Deus e corações partidos: “Deus é aquele que restitui sonhos, restaura sorrisos, cura corações partidos, e te ama incondicionalmente”. Os fãs não perderam tempo e já especulam que tem tudo a ver com Andressa ter apagado os registros deles juntos, pouco antes. A ex do cantor deixou apenas fotos que os dois estão com os filhos e nada mais.

Tiago Ramos

A mãe de Neymar, Nadine Santos, assumiu relacionamento com Tiago Ramos, de 22 anos (mais novo que o próprio Ney, que completou 28 anos em fevereiro) e deu o que falar na web, que fez diversos memes com a idade do rapaz.

Além da idade do garoto chamar atenção, parece que ele próprio é um meme pronto. Para começar, Tiago era muito fã do Neymar… Muito mesmo. A ponto de chamar o ídolo em 2017 para dizer que um dia iriam se conhecer.

Porém, nem tudo foram flores e esse foi mais um casal que teve uma separação conturbada. De acordo com o jornal Extra, recentemente o (agora) ex-casal teve uma briga feia durante uma viagem a Cancún, no México, e Nadine voltou atrás na decisão de dar uma nova chance a Tiago.

Ainda segundo o jornal, Nadine voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz sozinho em Cancún. Por lá, ele se envolveu em uma confusão em um restaurante. Após se recusar a usar máscara de proteção e negar se retirar do local, ele começou uma briga e chegou a levar uma facada nas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou Tiago em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Pesado, né?

Anitta e Ludmilla

Quem lembra do exposed que Ludmilla fez de Anitta? A cantora postou em seu Instagram um vídeo de mais de 10 minutos expondo conversas com Anitta. Ela mostra prints e áudios, e ainda comenta sobre o que mostra, dizendo o que pensava sobre o assunto. No vídeo, Lud cita que os fãs de Anitta a atacam demais e a cantora não faz nada para impedir, além de mostrar sua versão dos fatos sobre a música que tocou no desfile de Rihanna e sobre Ivete Sangalo cantando sua música no Rock In Rio.

Confira:

Tenso, né?

Demi Lovato e Max Ehrich

Ta aí um casal que se formou durante a pandemia e acabou nela também. Demi Lovato era só amores com o namorado Max Ehrich até tudo desabar. Os dois tinham até mesmo noivado em julho, poucos meses antes do término. Uma fonte revelou à revista “People” como se deu esse momento: “Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focar em suas respectivas carreiras“, disse. “Eles têm respeito e amor um pelo outro e sempre valorizarão o tempo que passaram juntos”.

O ex-noivo até decidiu se pronunciar pelo Instagram na época e afirmou que só descobriu sobre a notícia do término através de um site de fofoca enquanto estava no set de seu novo filme, Southern Gospel. Muitos fãs especulam que ele só estava com a cantora para se promover. Eita! Demi vem se mostrado bastante bem durante os últimos tempos e superada em relação ao término.

Recentemente, o ator foi visto em Miami com a cantora Mariah Angeliq, dona de hits como Sucio Y Lento e Tu Castigo. Os dois estavam acompanhados de Lele Pons e no maior climinha de romance. Parece que superou também, né?

Grammy 2021

Não é novidade que o Grammy, maior premiação musical, sempre dá o que falar. Com a edição de 2021 não está sendo diferente e o anúncio das indicações movimentou as redes sociais. Isso porque alguns nomes que entregaram bons trabalhos ficaram de fora, como Selena Gomez, Katy Perry e, o mais polêmico de todos, The Weeknd, que lançou o elogiado “After Hours” no início de 2020.

Muitos na web ainda compararam a falta do artista ao mesmo tempo em que Justin Bieber foi indicado em três categorias (Performance de Pop SoloPerformance de Pop em Duo/ Grupo e Álbum de Pop Vocal). Este até chegou a se pronunciar sobre uma das indicações no Instagram: “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.

Em suas redes sociais, The Weeknd afirmou que a entidade “continua corrupta” e que os organizadores da premiação devem transparência a ele, “meus fãs e à indústria”. Após publicações do músico pedindo por explicações, o presidente do Grammy Awards, Harvey Mason Jr., fez uma declaração pública sobre o caso:

Houve um número recorde de inscrições neste ano incomum e competitivo”, escreveu o CEO do Grammy. “Entendemos que The Weeknd está desapontado por não ter sido nomeado. Fiquei surpreso e consigo sentir empatia com o que ele está sentindo”, continua. “Sua música este ano foi excelente e suas contribuições para a comunidade musical e o mundo em geral são dignas da admiração de todos. Infelizmente, a cada ano, há menos indicações do que o número de artistas merecedores”.

A premiação ocorre no dia 31 de janeiro.

a mudança no Little Mix

2020 foi um ano bastante conturbado para a banda Little Mix. No meio do mês de novembro, a assessoria do grupo veio a público confirmar o que todos os fãs temiam: Jesy Nelson estava entrando em hiato por tempo indeterminado. O motivo do afastamento? “Jesy terá um período estendido fora do Little Mix por motivos médicos privados. Não faremos nenhum comentário no momento, e pedimos à mídia que respeite sua privacidade”, contou o assessor.

Não demorou muito para que a oficialização de sua saída chegasse. Na última segunda-feira (14), o Little Mix usou as redes sociais para anunciar a saída oficial de Jesy Nelson do grupo.

Pelo Instagram, JadePerrie e Leigh-Anne compartilharam um texto explicando os motivos por trás da saída de Jesy. “Depois de 9 anos incríveis juntos, Jesy decidiu deixar Little Mix. Este é um momento extremamente triste para todos nós, mas apoiamos totalmente Jesy. Nós a amamos muito e concordamos que é muito importante que ela faça o que é certo para sua saúde mental e bem-estar.”, iniciou o relato.

“Continuamos gostando muito da nossa jornada com Little Mix e nós três não estamos prontas para que ela acabe. Sabemos que a saída de Jesy do grupo será uma notícia muito perturbadora para nossos fãs. Amamos muito vocês e somos muito gratas pela lealdade e apoio contínuo a todos nós. Estamos ansiosas para ver tantos de vocês em turnê.”, finalizou.

Confira o post:

A cantora já havia ficado de fora do EMA 2020 e, na época, a assessoria não comentou muito sobre o assunto, apenas disse que Jesy não se sentia bem. Os fãs também já haviam percebido que ela também não autografou as cópias do novo CD do grupo, intitulado Confetti.

Já há rumores de que a banda possui projetos separados da cantora. Segundo o jornal The SunJadePerrie e Leigh-Anne, estariam prontas para lançar um novo álbum. “Há um novo single com as três pronto para sair no começo do próximo ano, como também outras faixas, e ainda pode haver um sétimo álbum antes que 2021 acabe. Elas também estão em conversas avançadas para fazer uma segunda temporada de sua competição de canto para a BBC1, o ‘The Search’”, afirmou uma fonte do jornal.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora do Little Mix está completando 30 anos nesta segunda-feira, 10 de julho

Entretenimento

Fãs de Little Mix segurem o coração! Na última terça-feira (26), a girlband anunciou, através de uma live no Instagram, que o último show...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...