Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!

BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!
BBB21: Show de Thiaguinho agita madrugada e brothers discutem sobre estratégias; veja o resumo do que rolou!

Como de costume, a madrugada deste sábado (27) foi super agitada. A festa dos participantes do BBB21 contou com um show de Thiaguinho que deixou todos em um clima amistoso, lotado de abraços e cantoria. Mas, é claro, também rolou bastante papo de jogo.



fogo no parquinho

Logo após o show, Sarah ficou bastante irritada ao descobrir – pela boca de Caio – que Projota contou para Lumena a intenção de eles votarem nela. “O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal. Não precisava fazer nada, era só ficar calado”, disparou a sister.

Além disso, o Líder da semana, João Luiz, em um papo com Thaís, ressaltou que está preocupado com o Paredão e refletiu sobre a 3ª vitória de Caio na prova do Anjo  – lembrando que os brothers não sabem que essa semana o Anjo é autoimune. “Eu fiquei feliz pelo Caio. Só não fiquei feliz com a decisão que ele vai tomar, entendeu?”, falou ele, fazendo referência à Rodolffo.

paredão

Thaís, que está com medo de ir para a berlinda, surpreendeu ao conversar com Lumena, que, por sua vez, revelou: “Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei no Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos”.

Já Projota – que também está ameaçado nesta semana – fez sua análise junto com Viih Tube. “A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, falou ele.

Gilberto, falando com Lumena, cogitou a possibilidade do Big Fone tocar. “Tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca”, disse o doutorando em Economia.“Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Para minha análise de jogo, seria mais interessante o Projota ir para o Paredão. Eu teria uma resposta certa, aí zera o meu jogo. Significa que eu iniciei com a análise correta. Ele saindo, eu reseto o jogo”, revelou Gil.

Em outro canto da casa, Viih Tube falou para Thaís que não vai votar no Arthur. ” Para mim, é mais fácil votar na Carla (Diaz) do que no Arthur. E para você é mais fácil votar no Arthur. A Lumena não é uma opção para mim”, disse ela.

Arthur desabafa

O instrutor de crossfit desabafou com Carla Diaz que está irritado por estar na mira de todo mundo da casa e até disse que quem está do seu lado está votando nele também. “O pessoal que ver o circo pegar fogo. Você tenta ser certo, você está errado. Na minha opinião é isso que está acontecendo. Ficou ainda mais visível depois do que eu vi lá fora. Todo mundo aplaude, são os bonzinhos do programa. Eu e Projota sempre somos os vilões”, falou ele.

Carla, por sua vez, chamou João Luiz para conversar porque ela está sentindo algumas sisters se afastando dela. “Estou sentindo de algumas. Sabe quando você chega e para o assunto?”, analisou ela.

tretas e mais tretas

E o clima está realmente tenso entre Viih Tube e Carla Diaz. No Quarto Cordel, a influenciadora, Gilberto e a atriz conversaram com Thaís sobre o medo dela de ir ao Paredão. A atriz disse: “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, questionando de onde estava vindo essa insegurança. Viih Tube não aguentou e soltou: “Você está se fazendo de sonsa, desculpa”, disparou ela.

Depois disso, Carla bateu um papo honestão com Thaís. “Tentei chegar em vocês várias vezes e vocês cortavam o assunto. Tenho 30 anos, cara, me desculpa. Se tem algum problema comigo, chega e fala”, disse a loira.

Confira:



Juliette também se estressou com Fiuk. Logo após o show aconteceu uma guerra de espuma no jardim do local, o que irritou bastante a advogada. “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida’”, desabafou ela para Gilberto.

Em seguida, ela reclamou do ator e cantor Fiuk. “Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo”, reclamou. “Preguiça de gente sem noção. Paciência zero”, disparou Lumena. “Comida é comida. Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver”, finalizou Juliette ao falar do filho de Fábio Junior.

E hoje ainda tem Big Fone!

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Na noite desta quarta-feira, 13, a festa “TikTok” marcou a reta final do BBB22. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessilane, Paulo André e...

Comportamento

Se tem uma coisa que essa edição do Big Brother Brasil não entregou ainda são as tretas. Além do mais, o clima de paz...

Entretenimento

Se tem uma coisa que marcou o entretenimento nacional nos últimos tempos foi o Big Brother Brasil. O reality deu uma baita revigorada e...