Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB21: Viih Tube desabafa sobre eliminação: “Não faço ideia do que as pessoas pensam de mim”

BBB21: Viih Tube desabafa sobre eliminação: "Não faço ideia do que as pessoas pensam de mim"
BBB21: Viih Tube desabafa sobre eliminação: "Não faço ideia do que as pessoas pensam de mim" (Reprodução/ Globoplay)

Na última quinta-feira (22), algo que o público do BBB21 esperou por muito tempo aconteceu. Viih Tube está no paredão junto com Gilberto e Fiuk. Nesta sexta-feira (23), a youtuber passou o dia bastante reflexiva e com medo da eliminação.

Em conversa com Camilla de Lucas, Viih fez um desabafo sincerão: “Parece que não é real. Tipo o fato de você cogitar sair daqui. Parece que não é real, porque eu quero muito ficar. E aí você fica, tipo: ‘Meu Deus, pode ser que eu saia’. Parece que vai ficar aqui pro resto da vida, e que aqui é outra vida“, começou.

A youtuber ainda falou sobre um tópico muito abordado pela mesma na reta final do programa. “O outro sentimento é de muita insegurança, por ser o primeiro. E eu não faço ideia do que as pessoas pensam de mim. Faço ideia, mas não sei como eles interpretaram toda a minha trajetória aqui. Então é um pouco de insegurança, mas isso eu tenho muito“, confessa.

É muito estranho, mas por eu ter chegado ao primeiro paredão agora, faltando dez dias praticamente, eu fico feliz por estar aqui ainda. Eu estou aqui ainda porque eu lutei muito para não ir para o Paredão. Tive uma boa convivência com a galera. Fui Líder. Não porque o público quisesse que eu continuasse, isso que eu fico pensando“, finalizou.

Pouco antes a Youtuber já havia desabafado com outros participantes. “É estranho, porque eu sinto que a casa inteira acha que eu vou sair”, afirmou Viih. Em seguida, Gil questionou: “Todo mundo acha que é eu, não?”.

“Eu não acho, não. Eu não vou falar, não, mas eu acho… por mim, vocês dois ficariam porque são meu pódio, isso é óbvio”, ressaltou a advogada. “Mas eu sinto. Não sei se é a sensação do Paredão, mas eu sinto que as pessoas falam comigo de uma forma como se eu fosse sair”, concluiu a youtuber em um desabafo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

A última sobrevivente da ala feminina do BBB22 se despediu do reality na noite deste domingo, 17. Com 63,63% dos votos, Jessilane eliminada do...

Entretenimento

Com 86,02% dos votos, Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira, 15. Em seu primeiro paredão, a sister enfrentou...

Entretenimento

A noite desta terça-feira, 8, foi marcada por mais uma eliminação no BBB22. Com 57,77% dos votos, Naiara Azevedo se despediu da disputa e...