Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eliminada do BBB22, Bárbara revela mágoa de Jade Picon

Crédito: Instagram/@bbb

Com 86,02% dos votos, Bárbara Heck foi a quarta eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira, 15. Em seu primeiro paredão, a sister enfrentou a berlinda ao lado de Arthur Aguiar, Natália Deodato e acabou se dando mal. Aliás, a gaúcha entrou para a 8ª posição no ranking de rejeição do reality show.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt ressaltou o quanto os três emparedados da semana se entregaram à disputa. “(…) E aí, quem jogou mal? Quem merece sair? Quem continuar no programa é porque tá forte? Pode ir pro Paredão que volta? Caiu no Paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento, a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro Paredão. Quem sai hoje é você, Bárbara”, disse.

Bate-Papo BBB

Durante o Bate-Papo BBB, apresentado por Rafa Kalimann, Bárbara acompanhou mensagens de carinho, seus números das redes sociais, porcentagens e o vídeo sobre o suposto caso de racismo envolvendo Natália, Laís, Maria e Eslovênia enquanto falavam sobre possíveis votos.

Ao ver as imagens, Bárbara negou qualquer tipo de intenção. “Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista e preconceituosa. Pensar que eu seria capaz disso me deixa muito chateada e assustada”, afirmou.

“Não aconteceu e não aconteceria. E se eu visse eu jamais seria conivente com qualquer ato ou brincadeira de mal gosto dessa forma”, completou chorando.

Mágoas

Já na manhã desta quarta-feira, 16, no tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, a gaúcha revelou algumas mágoas com Jade Picon, de quem era amiga dentro do confinamento.

Antes de mais nada, Bárbara negou ter influenciado a sister para que indicasse Arthur Aguiar ao paredão, até mesmo porque sabia que seria puxada pelo brother no controgolpe.

Com a votação, a influenciadora digital e outros brothers se reuniram no quarto do líder e Jade sugeriu um “brinde para comemorar”. A atitude incomodou Bárbara que estava emparedada e sem nenhum motivo para celebrar, no entanto, afirmou que talvez Picon não tenha feito por mal.

Quanto ao cinema do Líder, a ex-BBB afirmou que ficou chateada, já que Jade levou pessoas com as quais não tem afinidade, como é o caso de Vyni. “Percebi que a Jade nem no Top 10 dele está. A Jade quando convida ele é realmente porque ela gosta. Mas a gente já passou do nível do jogo de querer amizade com todo mundo para não levar voto. Ela tem que fortalecer os aliados dela e não ficar chamando todo mundo para o cinema do líder”, contou.

“Queria muito ter ido para o cinema do líder, fiquei chateada com isso, mas não quis cobrar. Sabia que tinha grande chance de sair ontem e não teria nova chance de ir para o cinema”, completou Bárbara.

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de muitos boatos, o lado atriz de Jade Picon está mais do que confirmado nas telinhas da Globo. A ex-BBB e influenciadora digital...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...

Entretenimento

Nas redes sociais, João Guilherme faz questão de mostrar que está bem resolvido de confusões e até mesmo de antigos relacionamentos. Como a gente...