Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Após briga, Nat se desculpa com Jessi e Linn: “errei”

Crédito: Divulgação/Globo

Climinha tenso entre as Comadres? Vemos por aqui! Durante a segunda festa em celebração à liderança de Lucas ao longo da madrugada desta quinta-feira, 17, Natália e Linn da Quebrada protagonizaram uma das discussões mais comentadas do BBB22.

Em resumo, a treta se deu quando, após beber alguns drinques, a modelo e designer de unhas passou a acusar Linn e Jessilane de se fecharem, deixando-a excluída do grupinho, além de diminuírem suas dores.

Com os nervos a flor da pele, e tom de voz cada vez mais alto, Linn também acabou dando um adeus para a paciência e tudo virou um verdadeiro caos. Eslovênia, Laís e Jessi tentaram amenizar a situação, aliás, a professora de Biologia acabou sendo atingida por Nati durante a discussão. Aliás, na web muitos pedem a expulsão da sister, sob a justificativa de agressão.

https://twitter.com/bichasetuver/status/1504346810097283073

A situação ficou ainda pior quando Linn chorou ao encontrar um de seus tops no vaso sanitário e, no calor do momento, achou que quem teria feito aquilo seria Nati. No entanto, os internautas notaram que a peça em questão estava presa na roupa da sister e que provavelmente o top havia caído no vaso sem que ela percebesse.

Pedido de desculpas

Já na manhã desta quinta-feira, 17, FINALMENTE o triozinho sentou para conversar. Natália chamou Linn e Jessi para a área externa da casa e logo disse que não se lembrava, de fato, como a briga foi iniciada.

Juntas, elas começaram a repassar todos os momentos da festa. Até que Lina chegou na fala de Nati sobre deslealdade. “Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas”, explicou.

“Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você”, respondeu a mineira.

https://twitter.com/bbb/status/1504483949623623680

Por fim, torcemos para que as Comadres se acertem o quanto antes. Que a Bad Naty possa ficar bem e, assim que deixar o confinamento, encontre ajuda necessária para lidar com as situações do passado que ainda lhe afetam.

Quem acompanha o reality, já deve ter se deparado com alguns comentários da mineira explicando que muitas de suas atitudes são atitudes refletem situações em que se ela sentiu rejeitada, seja no amor ou na amizade, especialmente por ser uma mulher negra com vitiligo.

Mais notícias para você

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

Mais um Big Brother Brasil encerra sua trajetória! Depois de 100 dias de confinamento, o BBB22 chega ao fim com uma final repleta de...

Entretenimento

Finalmente chegou! Nesta terça-feira (26) vai rolar a Grande Final do BBB22 e vamos descobrir quem é o vencedor da temporada. Depois da saída...