Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Gloria Groove, Linn da Quebrada e Marcos Mion comandam o Prêmio Multishow 2022

Crédito: Instagram/@linndaquebrada/@gloriagroove/Globo/João Miguel Júnior

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob o comando de Marcon Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada. Que trio, né?

Os apresentadores prometem esbanjar muita potência, versatilidade e conexão para conduzir a premiação pela primeira vez. Neste ano, a festa celebra o poder da música e os encontros entre fãs e artistas, trazendo diversas mudanças que aproximam, ainda mais, o público com o universo do entretenimento.

“É uma honra estar aqui e ainda ao lado do Mion e da Linn, que são pessoas com quem tenho muita história. Será uma noite incrível, com muita música, grandes performances e um milhão de corações pulsando em um só ritmo”, celebrou Groove em entrevista ao Multishow.

Apostando no conceito “Mais perto do que nunca”, o prêmio vai trazer experiências para os fãs, tanto presencialmente quanto ao longo da transmissão, na TV e no digital. Entre as novidades da vez, está o retorno da plateia, após dois anos de pandemia de Covid-19, além de ações como meet & greet com artistas, tour em camarins com a Pequena Lô a bordo de sua motoca e muito mais.

Por aqui já estamos super ansiosas <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)