Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Linn da Quebrada comenta relação com as ‘Comadres’: “meu grande prêmio”

Crédito: Instagram/@bbb

A noite deste domingo, 10, foi agitada no BBB22. Linn da Quebrada se despediu dos colegas de confinamento ao ser eliminada com 77,6% dos votos no Paredão contra Eliezer e Gustavo.

Em conversa com Rafa Kalimann, no Rede BBB, a artista lamentou não ter ido mais longe no game. No entanto, também reforçou sua gratidão pelas relações que criou na disputa, especialmente com Naiara Azevedo, Natália e Jessilane, o grupo das “Comadres”.

“Acho que foi meu grande prêmio no programa. Tudo que vivemos e tudo que eu aprendi. Mulheres diferentes, mulheridades tão diferentes que conseguiram encontrar nas diferenças algo em comum que nos fortaleceu”, comentou.

“O que é mais bonito é que a gente não desistiu uma da outra e a gente também não precisou se anular para seguirmos juntas. Cada uma tinha sua opinião, seu jeito de jogar e isso era respeitado. E, assim, como meus amigos aqui fora também acho que tenho desentendimentos, atritos, faz parte da vida e faz parte do nosso processo lá dentro entender nosso lugar nas relações e lidar com essa questão de ser ou não prioridade dos outros”, completou.

Paredão na área

Assim que Lina deixou a casa mais vigiada do país, Tadeu Schmidt anunciou uma nova “Prova do Líder”. Em resumo, os brothers precisavam escolher uma bancada com uma palavra específica, que estava faltando três vogais. Na sequência, jogavam uma bolinha para acertar a letra para completá-la.

Eliezer se deu bem e levou a liderança inédita no reality. Após a consagração, o líder levou Natália e Jessilane para o VIP e indicou Paulo André para a berlinda. A casa votou no confessionário e designer de unhas receber a maior quantidade de votos. Já no Contragolpe, puxou Gustavo.

O décimo quarto paredão está definido e o público de casa decide quem deve sair na próxima terça-feira, 12. Gustavo, Natália ou Paulo André, e aí?

Mais notícias para você

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality

Entretenimento

O Prêmio Multishow 2022 vem aí! A 29ª edição do evento está marcada para o dia 18 de outubro, diretamente do Rio de Janeiro, sob...

Entretenimento

Aproveitando o clima de Dia dos Namorados, Jade Picon fez o questão de usar as redes sociais neste domingão, 12, para dar um recadinho...

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...