Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: novos casais, papos sobre o jogo e herpes são destaques na Festa do Líder de Jade

Crédito: Twitter/@jadepicon

Mais uma festa para a conta da Jade! A influencer foi líder pela segunda vez consecutiva no BBB22 e ganhou sua festa na última quarta-feira (16). O tema da decoração foi astrologia e teve um clima bem “estrelado”. Inclusive, cada brother ganhou um cordão com o pingente do seu signo. Fofo, né?

Mas não foi só a decoração que chamou a atenção, longe disso… Durante a noite, surgiram novos casais, rolaram papos mais tensos sobre o jogo e até uma polêmica sobre herpes. Vem conferir tudo que marcou a noite!

https://twitter.com/jadepicon/status/1494242010546556931?s=20&t=AoXHtE_o0SXaJDvkfHsjIA

Jade e Gustavo não tiraram o jogo da cabeça durante a festa

A líder da semana aproveitou o momento de curtição para deixar claro que está fechada com o grupo do quarto Lollipop e sua rivalidade com Arthur não muda. “Com o Arthur realmente não bate. E eu não faço questão de resolver isso como se estivesse tudo bem se não verdade não está”, disse para Larissa.

Além da conversa com a sister, Jade também conversou com Eliezer, que disse não ter mais Natália como um alvo para o paredão. O brother garantiu que não iria mais votar na sister.

E não foi só Jade que quis trocar ideia sobre o jogo, não. Entre flertes e conversas, Gustavo afirmou para Lais que Lina é a maior manipuladora no jogo, por ter duas pessoas mais fracas que ela ao seu lado. Durante o papo, o brother também aproveitou para deixar claro um interesse na médica…

Um brinde a amizade! Douglas se declara para Scooby, PA, Tiago e Arthur

Como a gente sabe, no BBB22 os participantes já se dividiram em grupinhos e como a união faz a força, eles estabeleceram amizades sinceras entre eles. Durante uma conversa com Scooby, PA, Tiago e Arthur, Douglas aproveitou para agradecer a parceria com os brothers e foi um momento super fofo de amizade.

Rolou beijo e casal novo, mas a produção fica preocupada com transmissão de herpes

Pela segunda vez, Natália e Eli trocam beijos super quentes durante uma festa na casa. Porém, durante o beijo a boca do brother começou a sangrar, o que preocupou a produção, já que Eli está com herpes. Os dois ignoraram o problema e trocaram vários beijos até de madrugada.

Outro casal que surgiu do nada e surpreendeu o público foi Gustavo e Lais. Depois de trocarem flertes durante a festa toda, os dois se beijaram no final da noite. O que acharam?

E claro que os casais já conhecidos na casa não iam deixar de ter momentos juntos, né? Durante a madrugada a câmera do programa registrou beijos e abraços de Jade com PA e Lucas com Eslovênia. Inclusive, a líder e o atleta se beijaram na frente da casa pela primeira vez. Agora é oficial para os brothers!

https://twitter.com/jadre_oficial/status/1494216157494194176?s=20&t=AoXHtE_o0SXaJDvkfHsjIA

Fazia tempo que o programa tinha tanto casal assim ao mesmo tempo, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo