Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jade Picon sobre romance com Paulo André fora do BBB22: “acho improvável rolar um namoro”

Crédito: Instagram/@bbb

Na noite desta terça-feira, 8, o BBB22 acabou para Jade Picon. Após enfrentar a berlinda contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves, a sister deixou o reality com 84,93% dos votos. Aliás, o Paredão entrou para o ranking dos maiores números de votos por minuto, com com 3.591.000, conquistando o 2º lugar.

“Não vou fingir que é mais um Paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como chegou ao Paredão, teve ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no Paredão?’. E ele responde: ‘Bora’. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que tem nada ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada por estar no lugar errado, na hora errada. Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, numa formação de Paredão. Ninguém esperava aquilo, foi na semana três, a rivalidade poderia ter sido superada, mas nunca foi e se mostrou em cada oportunidade – desde discursos elaborados até discreta recusa em cumprir durante prova…”, disse Tadeu Schmidt.

Bate-Papo BBB

Após a edição ao vivo, Jade conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB. Por lá, a influenciadora digital comentou sua postura no game e avaliou a eliminação. “Eu não estava tão confiante, tão convicta. Eu estava, tipo, pensamentos positivos. Foi, sim, uma coisa inexplicável esse Big Fone do nada… Eu sinto muito que era para ser, que era para eu estar lá. E a hora que tocou e falou: ‘você está no paredão’. Ninguém me colocou lá. Indique uma pessoa. Eu não faria diferente, entendeu. Foi tudo se ajeitando para que eu estivesse onde eu estava”, afirmou.

Questionada sobre quais motivos teriam causado sua saída do reality, a sister acredita ter sido, de fato, a rivalidade contra Arthur Aguiar. “E aí lá dentro tem uma coisinha você encuca com isso… Era uma pessoa super estrategista também. E muitas das estratégias dele era com as pessoas que estavam próximas a mim. Então também era muita coisa que eu queria estar lá para defender… Realmente não teve uma pessoa que voltou para contar história do Paredão com Lollipop. A gente já estava assim, desesperados”, explicou.

No entanto, Jade confessou que o próximo brother que desejaria ver sendo eliminado seria Gustavo e não Arthur. “Tadinho, deixa ele respirar um pouco. Como que vou falar que quero que ele seja o próximo a sair, se acabei de sair de um Paredão com ele, vi que as porcentagens foram malucas aqui fora, então estou sendo realista. Ele não vai ser o próximo a sair. Então, alguém que quero ver no Paredão é o Gustavo”, afirmou.

Mais Você

Seguindo a agenda da emissora, nesta quarta-feira, 9, a eliminada marcou presença no “Mais Você” e sua participação rendeu uma série de memes. Confira:

Sobre o Paredão, a sister disse nunca ter tido certeza que permaneceria na disputa, mas que sentia que tinha tomado a decisão certa ao puxar Arthur Aguiar. “Eu tinha certeza que eu tinha feito a coisa de acordo com a minha visão de jogo, com o que eu estava buscando do jogo. Eu estava com uma rivalidade com ele e queria que fosse resolvida. Então, ao atender o Big Fone, foi coerente com meu jogo colocar o meu rival direto. Eu não tinha certeza que eu ficaria ou que eu ia embora. Paguei pra ver”, comentou.

https://twitter.com/tvglobo/status/1501539517005807625?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1501539517005807625%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F03%2F09%2Fjade-picon-cafe-com-eliminado-ana-maria-braga-bbb-22.htm

Envolvimento com PA

Sobre o affair com Paulo André, Jade reforçou que os dois não devem ter nada sério fora da casa. “Acho que aqui fora vai ser um pouco diferente, até mesmo pela distância, pela vida que levamos. A gente trabalha bastante. Acho improvável rolar um namoro, acabei de terminar um namoro e estou curtindo a minha vida”.

https://twitter.com/tvglobo/status/1501548557018488832

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos