Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

BBB22: reality traz Prova de Resistência raiz e brothers disputam pela liderança

Crédito: Instagram/@bbb

Quem tava sentindo falta daquelas Provas de Resistência bem puxadas? Pois então, o jantar está servido! Na última quinta-feira (24), os participantes do BBB22 ficaram sabendo que a Prova do Líder da semana seria de resistência. A dinâmica da vez consiste em se segurar em um bastão que, ao longo da prova, vai ter a base inclinada, descendo e subindo. Vence quem resistir mais tempo na posição.

Ainda por cima, a prova trouxe uma novidade. O público pode interferir na dinâmica, escolhendo desafios para os brothers durante a prova. Vento, frio, calor e jatos de água são algumas das opções para dificultar a resistência dos participantes. Para participar é só votar no site do gshow.

Já foram mais de 12h de prova e Scooby, DG, PA, Lina, Eslovênia e Lucas continuam na competição. Diferente da última dinâmica, o vencedor da prova será quem resistir por mais tempo. Confira os brothers que já saíram:

Gustavo foi o primeiro a desistir

Depois de quase oito horas segurando o bastão, Gustavo desistiu da competição. O brother comentou estar com dores no braço e precisava ir ao banheiro. Vale mencionar que durante o tempo na prova, ele e Eslovênia trocaram algumas farpas.

Arthur escorregou e acabou sendo eliminado

Pouco tempo depois de Gustavo desistir, a vez de ser eliminado foi do Arthur. Diferente do brother, o ator acabou escorregando do bastão e foi notificado da sua eliminação. Mesmo tentando retornar para a prova, não teve jeito e ele saiu da dinâmica irritado.

Eliezer, Jessi e Natália foram os próximos

Cansado e sem fazer muita cerimônia, Eliezer declarou desistência da prova. O brother saiu da competição numa boa após declarar estar com câimbra no braço. Pouco tempo depois, quem acabou desistindo foi a Jessi, que se jogou na piscina de almofadas. A professora avisou Natália e Lina que não aguentava mais o frio e dores na perna.

https://twitter.com/a_jessilane/status/1507370418604281859?s=20&t=82dCBCxliqe7qWgOPaajJQ

Para completar, Natália também não resistiu por muito mais tempo e se despediu da prova chorando. Abalada com a saída de Jessi, a sister já não estava se sentindo bem desde a madrugada.

Agora só resta duas dúvidas: quem ganha a Prova do Líder e quanto tempo ela vai durar?

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo

Entretenimento

O Pipoca e a Camarote formaram a dupla escolhida pelo público no começo do reality