Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: Scooby ganha Prova do Líder e surpreende com tempo recorde

Crédito: Instagram/@bbb

Depois do líder da semana passada, PA, vetar Linn da Quebrada e Jessi para a nova prova de liderança, o restante dos brothers foram disputar o posto. Em uma dinâmica de agilidade e sorte, cada um tinha que percorrer três ambientes em busca de três cards, sendo cada um com uma cor diferente, correspondendo a frase exibida no telão.

Surpreendendo todo mundo, devido à fama de desligado durante o jogo, Scooby venceu a disputa em menos de 30 segundos. Até o Tadeu ficou impressionado! “Vocês sabem que a gente testa todas as provas, né? Ninguém passou nem perto do tempo de Pedro Scooby. Inacreditável. Você deu sorte, Scooby? O que aconteceu?”, perguntou ao surfista.

https://twitter.com/PedroScooby/status/1499569193699655680?s=20

Vale mencionar que essa já é a terceira vez que Scooby vence a prova, mas a primeira que fica com o posto de líder. Quando competiu em dupla com Tiago Abravanel e PA, Scooby deixou que os brothers ficassem com a coroa.

Como a dinâmica da semana concedia imunidade ao segundo colocado e pulseira do VIP ao terceiro, Douglas e Eliezer conquistaram esses feitos, respectivamente. Inclusive, o VIP ficou formado por Douglas Silva, Paulo André, Jade Picon e Arthur Aguiar, escolhidos pelo novo líder do programa.

A reação da casa com a liderança de Scooby não foi das melhores, principalmente a da Jessi. Além de ter sido vetada e ter passado pelos paredões recentemente, a professora está há sete semanas na Xepa, ou seja, desde o início do programa.

Por outro lado, na internet, o público tem feito vários memes. Nas últimas edições, os dois participantes que mais passaram tempo na Xepa foram Babu e Thaís, que ficaram dez e oito semanas consecutivas, respectivamente. Já estão querendo coroar Jessi como a nova “Miss Xepa”.

https://twitter.com/luisfwlipe/status/1497255360859713538?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa

Moda

Consultora de moda e imagem, Camila Stefano fala sobre os looks das finalistas do BBB 23

Moda

Os corselets usados por Larissa Santos veem da Maison Exclusive e a BBB levou cerca de 16 peças para encarar o jogo