Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BBB22: veja as curiosidades dos novos participantes do reality

Crédito: Divulgação

Atenção, isso não é um treinamento! O BBB22 já está entre nós, mesmo que meio escondido por enquanto. Os participantes da nova edição do reality são anunciados nesta sexta-feira (14). Vale lembrar que há uma divisão de nomenclatura: as celebridades formam o grupo Camarote, enquanto os anônimos são do grupo Pipoca.

O programa tem início na segunda-feira (17) e será comandado pelo apresentador Tadeu Schmidt, que fica no lugar antes ocupado por Tiago Leifert. A edição contará com 100 dias de confinamento, ou seja, deve ser encerrada em abril com um único ganhador.

O BBB22 conta com algumas surpresas, novos poderes para o líder e um botão de desistência que, quando apertado pelos participantes, não tem volta! As provas de bate e volta estarão presentes e a clássica divisão entre VIP e xepa também.

De todas as novidades, o que mais chamou a atenção é a reformulação do quarto do líder, que passa a ficar localizado dentro da casa e conta com um espaço gigantesco. Dá até para considerar o cômodo um verdadeiro loft. Esse novo espaço conta com sala de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, camarim e a famosa mesa tática do líder. Quem ficar no VIP vai impor inveja, né?

Vem conhecer os participantes da edição!

Jade Picon (Camarote)

Influenciadora digital e empresária, Jade tem 20 anos e vive na cidade de São Paulo. Começou a ter contato com a internet desde criança e isso já estabeleceu uma base para o que viriam a ser 20 milhões de seguidores hoje em dia. Moda, beleza, lifestyle, música, família e viagens são seus conteúdos principais. Ela conta que gosta muito de conversar e não gosta de deixar assuntos mal resolvidos. Apesar de se considerar muito teimosa, ela sempre busca um equilíbrio. Sobre a ida ao programa, Jade vê como uma oportunidade para sair de sua zona de conforto. “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, confessa.

Naiara Azevedo (Camarote)

Aos 32 anos, a cantora sertaneja já caminha em uma carreira de quase dez anos. Hoje em dia, recebe muito reconhecimento pelo seu trabalho, incluindo uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, pelo disco “Contraste”. Ela também já participou do quadro “Show dos Famosos”, no “Domingão do Faustão”. Apesar de ter topado entrar no BBB22, Naiara nunca imaginou ir ao programa pelo seu jeito explosivo. A cantora se considera uma pessoa bastante alto astral, mas que também não pensa muito antes de falar. “Sei que sou louca e meio descontrolada. Perigosa”, declara.

Linn da Quebrada (Camarote)

Mais uma cantora para a lista! Linn tem 31 anos e lançou sua primeira música autoral em 2016, chamada de “Enviadescer”. Além da música, ela também trabalha nas artes cênicas, estreando na televisão com o programa “Segunda Chamada”. A série estreou em 2019 na TV Globo e a artista deu vida a personagem Natasha. Além disso, Linn é apresentadora do programa ‘TransMissão’, no Canal Brasil. Toda animada com sua entrada no programa, ela já diz perceber que o jogo há dois aspectos fundamentais: a relação com os participantes e com o público.

Arthur Aguiar (Camarote)

Ator e cantor, o carioca Arthur Aguiar entra no BBB22 aos 32 anos. Atuando desde mais novo no teatro, ele já esteve envolvido em diversas produções. Inclusive, na Rede Globo ele já integrou o elenco das novelas ‘Em Família’, ‘Malhação Sonhos’, ‘Êta Mundo Bom!’, ‘O Outro Lado do Paraíso’, entre outras. No mundo da música, Arthur já fez parte das bandas Rebeldes e F.U.S.S.C.A, além de outros projetos em carreira solo. Ele também é pai de uma menina de três anos e confessa que se ganhar o prêmio, vai entregá-lo para sua família. Por já ter competido como atleta de natação, Arthur se descreve como determinado e até mesmo teimoso. “Só caio na água para ganhar”, disse.

Tiago Abravanel (Camarote)

Cantor, ator, artista e neto do Silvio Santos, Tiago tem 34 anos. Nascido em São Paulo, já participou de diversos musicais desde cedo, como “TeenBroadway”, “Miss Saigon”, “Haispray”, “Tim Maia – Vale Tudo”, “Meu Amigo, Charlie Brown” e outros. No mundo da televisão, ele apareceu na novela “Salve Jorge” e participou do “Dança dos Famosos”, na Rede Globo. Outro programa que também marcou presença foi no Popstar. Tiago se considera uma pessoa amiga e carinhosa. Além disso, ele está super empolgado com o programa, já que acompanha o reality há anos. “‘BBB’ não é sobre precisar, é sobre querer. E eu quero muito”, ressalta.

Douglas Silva (Camarote)

O ator carioca de 33 anos ficou super conhecido pelo seu trabalho em “Cidade de Deus”, filme nacional lançado em 2002, que recebeu quatro indicações ao Oscar. Além de vários outros projetos de peso, Douglas tem um currículo extenso na Rede Globo, onde participou das novelas ‘Caminho das Índias’, ‘Amor de Mãe’ e fez parte do elenco dos programas ‘Esquenta!’ e ‘Divertics’. Ele se define como uma pessoa prestativa, divertida e alto astral. A família é tudo para Douglas, casado há 13 anos e tem duas filhas. O ator também avisou que, apesar de ser tranquilo, algumas situações podem tirá-lo do sério. “Eu vou para competir, para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”, declara.

Maria (Camarote)

Atriz e cantora carioca, ficou conhecida pelo nome Maria, mas, na verdade se chama Vitória. Começou a bombar no mundo da música através do projeto Poesia Acústica, que reúne artistas do funk, rap e outros estilos para rimar. Desde criança, sonhava com a vida artistica. Em 2019, se apresentou nos palcos do Rock In Rio e investiu na carreira de atriz, interpretando Verena na novela “Amor de Mãe”. Além de ter parado os estudos cedo, Maria conta que não aproveitou muito a adolescência e pretende fazer muita festa no BBB22. Ela se considera uma pessoa paciente, mas que não disfarça o deboche. Super motivada para alcançar o prêmio final, ela conta que vai fazer de tudo para fugir do paredão.

Pedro Scooby (Camarote)

Surfista e carioca, Pedro tem 33 anos e pratica o esporte desde criança. Em 2012, foi eleito como o melhor freesurfer e ganhou o prêmio de melhor tubo, por um swell histórico no Taiti. Além disso, já participou do reality “Nas Ondas”, do “Esporte Espetacular”, e chegou a ter a própria série em 2014, intitulada como “Pedro Vai Pro Mar”, no canal OFF. Determinado e acostumado a encarrar desafios, ele confessa que não enxerga o BBB22 como uma competição acirrada, mas como uma experiência de vida. “Ali é uma convivência pessoal, não uma corrida que, quando acaba, cada um vai para o seu lado”, disse. Com espírito livre, Pedro diz que o confinamento pode acabar sendo difícil, mas ele espera que as festas dêem uma aliviada nessa pressão.

Brunna Gonçalves (Camarote)

Brunna tem 30 anos e é bailarina. A carioca também atua como influenciadora digital há alguns anos, onde fala sobre moda e beleza. Super fã do reality, ela confessou que acompanhou enfervecidamente as edições passadas, ficando acordada até de madrugada para ver o que rolava na casa. Inclusive, no ano passado ela chegou a ir no programa, para acompanhar a esposa Ludmilla, que ia fazer um show para os brothers da edição. Toda a empolgação com o programa enche Brunna de gás para a competição e ela afirma que vai levar o jogo a sério. “Só tenho cara de barbie, mas quando se fala em competição…odeio perder”, avisa.

Paulo André Camilo (Camarote)

Essa edição do BBB trouxe até atleta olímpico! Paulo tem 23 anos e é totalmente devoto ao atletismo. Além disso, é filho do ex-velocista Carlos José Camilo de Oliveira, que representou o Brasil em competições nos anos 80. Muito esforçado no esporte, Paulo já alcançou diversos títulos e conquistas. Já chegou à semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio nos 100 metros, foi pentacampeão do Troféu Brasil de Atletismo nos 100 metros, ganhou medalha de prata nos 100 metros nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e outra de ouro no revezamento 4x100m rasos pelo Brasil na mesma competição. Acostumado com a pressão de competir, ele confessa que o principal desafio vai ser a convivência, mas se define como “tranquilo, low profile”.

Laís (Pipoca)

Nascida em Críxas, em Goiás, Laís é médica e atualmente atua como clínica geral, mas está se especializando em Dermatologia. Ela contou que trabalhar em linha de frente contra o coronavírus foi um dos maiores desafios de sua vida. Também é apaixonada por animais e até adotou um bezerro. Laís diz ser divertida e intuitiva. Escorpiana, ela é bastante rancorosa, então odeia mentiras e injustiças. A médica já garante que vai fazer história no reality: “Todo mundo vai lembrar de mim”.

Luciano (Pipoca)

Natural de Florianópolis, aos 28 anos, Luciano é ator e bailarino. Essa vibe artística vem desde a infância, onde convivia com o hip-hop presente na periferia. A partir disso, começou a estudar balé e a atuar como modelo também. Atualmente interpreta o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. Ele se descreve como desenvolto, persuasivo e convincente, mas tem dificuldade em enxergar maldade nos outros. Seu maior sonho entrando no programa é: “Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”.

Jessilane (Pipoca)

Nascida na Bahia, a professora de Biologia é a mais nova confirmada no BBB22. Aos 26 anos, ela mora em Goiás desde que se entende por gente. Esforçada, ela sempre quis ajudar nas contas de casa, então trabalha desde mais nova. O foco nos estudos sempre foi uma prioridade para Jessilane, que também é pós-graduada na linguagem de sinais e estuda para ser intérprete. Adora balada e fazer brincadeiras, mas sabe ser firme quando precisa. “Quero tudo, menos sair do programa como planta”, disse. Ela já avisou que não gosta de discutir, mas se ouvir alguma frase preconceituosa vai bater de frente.

Eliezer (Pipoca)

Um carioca para a lista! Eliezer tem 31 anos e é nascido no Rio de Janeiro. Formado em Design, ele é sócio de uma agência de Marketing e Branding. Trabalhando desde cedo no meio da comunicação, ele se declara independente desde os 18 anos. Com espírito aventureiro, ele gosta de viajar e explorar novos lugares. “Para colar comigo tem que ser louco”, já deixa avisado. Na visão dele, o reality é um jogo de caráter e que a injustiça pode ser um problema dentro da casa. O que não falta é força e coragem para conquistar o prêmio final, que se for ganho, vai ser entregue a sua avó, que faz tudo por ele.

Eslovênia (Pipoca)

Uma nordestina para a conta! Com 25 anos, Eslovênia é nascida na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Seu nome é inspirado na divisão da Iugoslávia, mas é apelidada pela família de Duda. Atualmente, ela estuda Marketing e trabalha como influenciadora digital nos nichos de moda, lifestyle e outros. Em 2018, Venceu o Miss Pernambuco e no mesmo ano também participou do Miss Brasil. Ela diz ter personalidade bem forte, o que inclui ser briguenta as vezes. Tem índole de justiceira e muita teimosia. “Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”, confessa.

Lucas (Pipoca)

Lucas tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina e diz que pretende seguir na área de nutrologia. É filho único e confessa ser mimado, mas não se acha egoísta. Começou a produzir vídeos para as redes sociais e acabou fazendo sucesso na internet. Realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral; a mãe o ajuda financeiramente. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”, afirma. Diz ser um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora.     

Vinicius (Pipoca)

Aos 23 anos, Vinicius mora com a família no Ceará. Embora seja estudante de Direito, ele já revelou que não pretende atuar na área. Desde mais novo, está sempre arrumando um bico diferente para trabalhar e ajudar na renda familiar. Além disso tudo, Vinicius produz vídeos para internet, fazendo humor com histórias tristes. Ele já deixou claro que vai fazer de tudo para conquistar o prêmio milionário, seja movimentando coisas boas ou ruins dentro da casa. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, declara.

Natália (Pipoca)

Natural de Minas Gerais, Natália mora em Belo Horizonte, onde trabalha como modelo e designer de unhas. A mineira trabalha desde os nove anos de idade para ajudar a família e, desde então, nunca parou. Seu maior sonho é se tornar atriz. Hoje, ela se orgulha da independência que conquistou e enxerga o prêmio do programa como uma oportunidade para mudar sua vida e a de sua família. Cheia de coragem, ela já confirmou que é bem competitiva e vai jogar com garra, além de não deixar de se posicionar quando precisar. “Eu vou lutar até o fim com todas as minhas forças para ganhar esse prêmio”, afirma.

Bárbara (Pipoca)

Sempre viajando, Bárbara vive em ponte aérea entre São Paulo, onde mora, e Novo Hamburgo, sua cidade natal. Com 29 anos, ela é formada em Relações Públicas, mas também atua como modelo e influenciadora. Competidora, empática e fácil de conviver são algumas das características da participante, que também confessou ser um pouco bagunceira e preguiçosa. Mas Bárbara já esclarece que as aparências enganam e, apesar de ter cara de “patricinha”, está bem longe de se identificar com essa definição. “O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, disse.

Rodrigo (Pipoca)

Nascido e criado em São José dos Campos, Rodrigo tem 36 anos e trabalha como gerente comercial. Saiu de casa aos 18 anos e já passou um tempo morando na Austrália, onde trabalhou como pedreiro, modelo e até jogador de futebol. Todo viajado, ele confessa já ter conhecido 33 países pelo mundo e tem muito orgulho da sua trajetória. Com gênio forte, ele afirma ser bem organizado e metódico. Rodrigo também está super disposto a enfrentar seu medo e se destacar nas estratégias de jogo. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, revela.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nesta segunda-feira (2), Paulo André, nosso famigerado PA, participou do “Encontro com Fátima Bernardes” ao lado do rapper Filipe Ret. Durante o programa, o...

Entretenimento

E vamos de reunion! Assim como na edição anterior, o BBB 22 também ganha um episódio especial para reunir os participantes após a final...

Entretenimento

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs de realities está chegando. O BBB 22 está quase chegando e a internet está a todo vapor,...

Entretenimento

A gente te conta várias curiosidades sobre cada um deles