Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tudo o que já sabemos sobre ‘Renaissance’, o tão aguardado novo álbum de Beyoncé

Crédito: Instagram/@beyonce

Ela faz o suspense dela e leva a beyhive inteira ao delírio! Após causar um apagão nas redes sociais e remover todas as fotos de perfil em suas contas oficiais no último dia 9 de junho, Beyoncé finalmente anunciou uma nova era.

Um dia mais tarde, a cantora começou a publicar diversas mensagens enigmáticas em seu site oficial, com todos os indícios de que algo estava à caminho. Um dia, dois dias… até que em 16 de junho veio a divulgação de ‘Act I | Renaissance’, o seu mais novo disco, marcado para chegar às plataformas no dia 29 de julho.

Com o pre-save já disponível nos principais serviços de streaming, a listagem da Apple Music aponta que o trabalho conta com 16 faixas. Lembrando que este é o primeiro projeto solo da artista desde ‘Lemonade’.

Mas engana-se quem pensa que com o hiato, a Queen B ficou inativa viu? Muito pelo contrário. Em 2018, ao lado de Jay-Z, ela colaborou no álbum ‘Everthing is Love’. Já em 2019, lançou um álbum ao vivo e o documentário ‘Homecoming’, totalmente baseado em um show icônico que fez durante o Festival Coachella do ano anterior.

Além disso, também contribuiu com a música ‘Black Parade’ para uma nova versão de ‘O Rei Leão’, responsável por lhe render o 28º Grammy da carreira. Enquanto isso, a faixa ‘Be Alive’, tema do filme ‘King Richard: Criando Campeãs’, também tem a sua composição, sendo indicada ao Oscar 2022.

De acordo com Edward Enninful, editor-chefe da Vogue inglesa que traz Bey na capa de julho, este é o projeto mais ambicioso da artista. Ele já ouviu uma das músicas e aproveitou para fazer um relato na revista.

“Instantaneamente, uma parede de som me atinge. Vocais altos e batidas ferozes se combinam e, em uma fração de segundo, sou transportado de volta aos clubes da minha juventude. Eu quero me levantar e começar a dançar. É uma música que eu amo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente, música que vai unir muita gente na pista de dança, música que toca a alma. Como sempre com Beyoncé, é tudo sobre a intenção. Sento-me, depois da onda, absorvendo tudo”, contou.

Enquanto isso, a Variety aponta que o disco terá músicas dance e country, com colaborações de Ryan Tedder, com quem compôs o hit ‘Halo’ e Raphael Saadiq. Vale dizer ainda que não há nenhuma confirmação se as músicas country sairão em um segundo álbum, uma vez que o lançamento está marcado ‘Act I’.

Break my soul está chegando

Para a alegria da fanbase, o primeiro single do álbum está chegando na madrugada desta terça-feira, 21, exatamente à 1h da manhã, no horário de Brasília. A música, intitulada de ‘Break my soul’, segundo o Pitchfork, site conhecido por diversas resenhas, aponta que a canção será para dançar.

“O novo single é uma música de dança que pretende marcar o início de uma nova era com novos hinos”, observa.

Aí meu que ansiedade!

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência