Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

BFF Girls falam sobre a nova música “Meu Crush”; vem ver!

Elas participaram do The Voice Kids e agora são melhores amigas!

BFF Girls
Foto: Divulgação/Marcos Hermes

Elas conquistaram nosso S2 no The Voice Kids 2016 e, agora, Laura Schadeck (15 anos), Giulia Nassa (15 anos) e Bia Torres (13 anos) formaram uma girl band superfofa chamada BFF Girls. Depois da primeira música autoral, que saiu em janeiro, elas lançaram, nesse mês, o single “Meu Crush”! No clipe, as três contracenam com seus respectivos crushes: Gabriel Moura, Gabriel Santana e Gui Seta. Awn, fofos! Quer saber o que rolou nos bastidores da gravação dessa nova música? A todateen bateu um papo bem legal com as meninas!

Confira aí a entrevista com as meninas da banda BFF Girls:

[playbuzz-item item=”5845b3d8-ef17-4381-84c4-411aedf869e5″ info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined” format=”story”]

tt: Como foi gravar o single?
Giulia: A gente fez a gravação com a equipe da U.M. Music, do Umberto Tavares e Mãozinha, e foi muito legal! Em primeiro lugar, porque a gente ama cantar, e em segundo porque é uma musica que tem muita emoção, empoderamento do tipo “eu não quero mais você, crush”. Então, a gente canta com muita força e animação, é uma musica mega dançante. Tenho certeza que a galera vai gostar!

tt: De onde surgiu a ideia de chamar os meninos para participarem do clipe como os crushes de vocês?
Bia: a Giulia era amiga deles e a primeira pessoa que ela conversou foi o Gabriel Santana. Ele super topou, depois conversamos com os outros meninos, falamos sobre como seria a personalidade deles no clipe… Deu super certo no final, a gente adorou!

tt: O cenário do clipe é uma escola. Como foi gravar lá?
Laura: Essa escola é onde a Giulia estuda, inclusive foi um pouco estranho para ela…
Giulia: Foi muito estranho, muito! (risos)
Laura: Mas pra gente foi bem legal, parece um filme americano com armários, tudo é muito lindo lá e tinha uma equipe gigantesca por trás de tudo.
Bia: É muito bom ver que tem tantas pessoas acreditando na gente, apostando no nosso trabalho, pessoas do nosso lado gravando, ficando lá ate duas da manhã…
Giulia: Cansamos, deu muito trabalho, mas foi divertido! É uma coisa que gostamos bastante e que vale muito a pena no final!

BFF Girls

Nos bastidores de “Meu Crush”: Giulia, Bia e Laura com Gabriel Santana, Gabriel Moura e Gui Seta! – Foto: Divulgação

tt: E qual a sensação de lançar mais um clipe? É um sonho realizado pra vocês?
Laura: Sim! Esse clipe, como falamos, é sobre uma história que acontece com bastante gente e quisemos relatar, de uma forma um pouco mais caricata, o que acontece com qualquer pessoa e que, se não passou, ainda vai passar.
Giulia: E o fato de estar em um clipe, como não é só audio, tem o visual… Eu já tive alguns contatos com interpretação, mas poder cantar e atuar ao mesmo tempo para mim e para as meninas foi uma experiência muito legal, poder interagir com a câmera e outras pessoas, que são atores excelentes (risos). Foi superdivertido, quero fazer isso pra sempre!

E o que vocês esperam da repercussão dos fãs?
Bia: Acho que vai ser um boom! Como é algo que acontece com todo mundo, a música tem tudo para ser um hit! Estamos muito feliz com tudo que está acontecendo, já está sendo muito mais do que a gente imaginava. Espero que seja só o inicio, que a nossa carreira cresça ainda mais!
Giulia: Tenho certeza que vocês vão gostar muito, gente!

Você se identificou com a letra da nova música das BFF Girls? Conta pra gente!

E você não sabe se a relação com o seu BFF é crush ou amizade? A gente te mostra alguns sinais, olha só:

Mais notícias para você

Entretenimento

O início de uma carreira após o "The Voice Kids" de 2018, que foi o início de tudo

Entretenimento

Alguém por aí estava na esperança de novo hit das BFF Girls? Pois pode se preparar! A HBO Max confirmou nesta sexta-feira, 10, a...

Entretenimento

Desde o final de 2021 o trio BFF Girls, um dos mais queridinhos entre a galera teen brasileira, vem animando os fãs com um...

Entretenimento

Para tudo! As BFF Girls acabam de chegar com mais um lançamento para encerrar o ano. O cover de “Blinding Lights”, do The Weeknd,...