Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sofia Cordeiro: conheça o talento e carisma da ex-The Voice Kids

O início de uma carreira após o “The Voice Kids” de 2018, que foi o início de tudo

Sofia Cordeiro: conheça o talento e carisma da ex-The Voice Kids
Sofia Cordeiro: conheça o talento e carisma da ex-The Voice Kids - Foto: Instagram/@sofiacordeirooficial

Sofia Cordeiro não é apenas linda, mas também talentosa. Ela iniciou sua jornada artística aos 7 anos fazendo comerciais para a TV e desde então estuda interpretação e canto. No The Voice Kids em 2018, com apenas 10 anos, Sofia já se mostrou desenvolta e com grande vontade de seguir carreira nas artes, como cantora e atriz.

Sofia já participou de filmes e séries. Recentemente, ela interpretou a sua primeira vilã no longa-metragem “Chama a Bebel“, dirigido por Paulo Nascimento e produzido pela Accorde Filmes em parceria com a Paris Filmes. Sofia interpreta Rox, uma patricinha malvada com carinha de anjo. O filme tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2024.

Em 2022 Sofia participou em outro longa-metragem “Perseguição e Cerco a Juvêncio Gutierrez“. No filme, Sofia é Beatriz, uma jovem que vive um romance adolescente do final dos anos 60. O filme foi dirigido por Tabajara Ruas, produzido pela Walper Ruas e protagonizado por Murilo Rosa.

Em 2021, Sofia interpretou Angela Jones no filme “Sem Fôlego“, um suspense policial que está disponível no Telecine/Globo Play.

Em breve outro trabalho de Sofia estará disponível ao público. Trata-se da segunda temporada da série “Chuteira Preta”, onde ela faz Clara, filha de Kadu (Márcio Kieling), que é sequestrada pelo mafioso Rick (Edson Celulari). Novamente sob a direção de Paulo Nascimento, a série será lançada nacionalmente em julho deste ano e estará disponível no Prime Box Brazil e Amazon Prime.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)