Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bibi Tatto lança talk show natalino no YouTube

Crédito: Diulgação

Embalada pelo clima de final de ano, Bibi Tatto lança nesta quarta, dia 8, às 18h, o primeiro episódio da série especial de natal no YouTube. Com quatro capítulos, o quadro, em formato de tal show, apresenta dinâmicas, entrevistas e a participação de um papai noel super ranzinza. A diversão estará garantida, né?

A convidada de hoje é Bianca Alencar, dubladora que dá vida à diferentes personagens já conhecidos, como é o caso de Mabel Pines, em Gravity Falls, Magali, na Turma da Mônica Jovem, e Carla Caleruega, em Elite.

Semanalmente, os episódios ainda trazem outras convidadas como Duda Kropf, que fala sobre carreira musical e Maria Venture, integrante do Trio, abrindo o jogo sobre se assumir para a família.

Por fim, vale dizer ainda que na última parte, com lançamento no dia 24 de dezembro, Bibi entrevista a influenciadora Fefe, que faz parte do elenco de “Avassaladoras 2”, junto com Tatto.

Não vai perder, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas