Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Show da Demi em SP – foi lindo!

Genteeee! O que foi o show da Demi ontem?!

Quando acontece uma coisa legal dá vontade de espalhar pra todo mundo, e, mesmo mandando os melhores momentos via twitter ontem, não via a hora de chegar em Bauru pra contar tudinho pra vocês aqui no blog!

Ao chegar no via Funchal, já dava pra ouvir um som arrepiante que vinha de dentro… era a Lu Alone agitando a galera e esquentando os motores pra diva entrar! Ainda não conhecia muito o trabalho da garota. Ontem descobri que ela é supercarismática e que sua música faz a gente dançar! O público veio abaixo com o cover que a loira fez de Hot ´n Cold, da Katy Perry.

Mas foi no show da diva Demi Lovato que nós mostramos por que nenhuma outra plateia no mundo recebe os artistas tão bem! Quando a morena entrou no palco, toda diva num look preto e cabelos lisérrimos (tinha que comentar isso), o som da galera foi “insano” – como ela mesma descreveu depois. Ela abriu o show com La La Land e todo mundo cantou junto!

Ao final da terceira música (Gonna Get Caught), Demi interagiu com o público – a primeira de muitas vezes durante o show. Ela estava visivelmente emocionada, gente! Foi muito legal. Várias rosas foram atiradas ao palco durante a apresentação. Em todo momento ela agradecia o carinho do público, e até disse que nós, mais do que fãs, somos amigos dela! Ownn…

Momento emoção 1: todo mundo acompanhando a diva, que tocava Catch Me no violão
Momento emoção 2: quando ela chamou a pequena Thaís para cantar com ela no palco, em This is Me
Momento emoção 3: no bis, quando ela cantou Don´t Forget, segurou a bandeira do Brasil e disse que nunca vai nos esquecer!

Resumindo: o show foi muuuito animado e só provou o que eu imaginava da Demi antes de vê-la pessoalmente: ela é mesmo muito fofa!

Ah, ela disse que quer voltar ainda este ano com “uns tais Jonas Brothers” pra divulgar Camp Rock 2. #MORRI

Se você não estava no show, passa lá no twitter dela pra ver como ela é fofa: @ddlovato. Triste ela ir embora, né?
Tem mais alguém aqui que foi ao show? Deixa sua opinião aí nos comentários!
 

Beijinhos

Fotos: Orlando Oliveira/AgNews

42 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você