Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bridgerton: clima quente entre Penelope e Colin é destaque em novo trailer; confira

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Bridgerton: novo trailer mostra Penelope e Colin saindo da friendzone; confira
Bridgerton: novo trailer mostra Penelope e Colin saindo da friendzone - Foto: Divulgação/Netflix

Finalmente temos o trailer da terceira temporada de “Bridgerton! Nesta quinta-feira (11), a Netflix, junto com a Shondaland, nos presentearam com imagens inéditas da produção (e já estamos ansiosíssimos para os novos episódios chegarem).

No trailer, podemos ver a amizade entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, interpretados por Nicola Coughlan Luke Newton, (finalmente) começando a esquentar. Ou seja, finalmente vamos ver os dois saindo da chamada “friendzone” para o início de um romance. Confira o trailer:

De acordo com a produtora executiva Jess Brownell, Colin e Penelope são bem azarões e a história dos dois promete fazer muitas pessoas que já tiveram uma paixão não correspondida ou se sentiram deixadas de lado antes se sentirem muito compreendidas. Amamos!

Aliás, por aqui os amantes dos livros de “Bridgerton” estão em festa, já que anteriormente as showrunners confirmaram que teremos uma cena mais que especial adaptada para a série. Quer um pequeno spoiler? Então, fique por aqui, porque estamos falando da cena onde Penelope Featherington (Nicola Coughlan) envolve a mão de Colin Bridgerton (Luke Newton) depois que ele a corta acidentalmente, será incluído. 

Foto: Divulgação/Netflix

Por fim, vale destacar que “Bridgerton” retorna para sua terceira temporada em duas partes, com a Parte 1 (episódios 01 a 04) estreando em 16 de maio de 2024, e a Parte 2 (episódios 05 a 08) estreando em 13 de junho de 2024. Anota aí no calendário para não esquecer!

Foto: Divulgação/Netflix

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style