Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Bruno Martini posta teaser de clipe com Luísa Sonza e Diarra Sylla

Bruno Martini vai lançar seu primeiro álbum solo na próxima sexta-feira (12) e, para deixar os fãs animados, o cantor postou nesta quarta-feira (10) um pequeno teaser de uma das músicas. Com colaboração de Luísa Sonza e Diarra Sylla, Bruno anunciou o clipe de “Ain’t Worried”.

Confira:

parceria

Os fãs já estavam de olho numa parceria entre Luísa e Diarra há um tempo, desde que a ex-Now United comentou que estava obcecada pelas músicas da brasileira.

Depois, durante uma live pelo Instagram, Diarra assegurou que todos seus fãs vão enlouquecer com o que está por vir. A musa ainda também garantiu que virá ao Brasil assim que possível.

“Estou trabalhando em algumas coisas loucas. Eu sinto que vocês todos vão amar. Eu continuou dizendo isso porque é verdade, vocês vão ficar louco”, iniciou o relato. Então Diarra falou sobre nosso país: “E assim que os aeroportos abrirem nós vamos fazer algo aí no Brasil, eu prometo a vocês”.

Estamos contando os dias para vinda da artista ao Brasil! Ela também contou um pouco mais dos seus trabalhos serão lançados: “Mas nesse meio tempo, eu não vejo a hora de vocês ouvirem no que tenho trabalhado porque eu sei do que vocês gostam, eu sei do que a minha nation gosta, eu sei que vocês escutam o mesmo tipo de música que eu, então eu sei que vocês vão amar o que eu fiz para vocês.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...