Camila Mendes, também muito conhecida por sua personagem Veronica em Riverdale, namora com Charles Melton, o Reggie da mesma série, desde outubro do ano passado. Eles protagonizaram diveeersos momentos fofíssimos, e tínhamos finalmente encontrado nossa meta de relacionamento. Infelizmente, de acordo com o relato de fontes próximas ao casal para o site E! News, os dois resolveram dar um tempo no relacionamento.

“Cami e Charles estão separados por alguns meses. Eles estão dando um tempo na relação. O relacionamento deles se intensificou muito rápido e eles estão fazendo uma pausa agora para focar em seus trabalhos e neles mesmos”, disse a fonte, que também falou sobre a importância de ambos os atores aproveitarem a pausa do final de ano e os projetos cinematográficos que começarão a fazer para refletir sobre o relacionamento, enquanto mantém uma relação “cordial” no final de gravação da quarta temporada de Riverdale.

Ainda de acordo com a fonte do E!, Charles e Camila passaram por muito estresse, e isso teria causado muitos altos e baixos na relação. “Eles ainda estão em contato e os dois entendem que eles precisam ser cordiais no set e durante a divulgação da série. Eles têm filmado juntos durante a pausa e as coisas tem sido normais”.