Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes conta como foi seu teste de audição em Riverdale: ‘eu estava atrasada’

Tinha tudo para dar errado

Camila Mendes em Riverdale
Foto: Reprodução/Instagram

Quem nunca teve curiosidade em descobrir como foi o teste de audição de Camila Mendes em Riverdale? Pois bem, durante uma entrevista para o The Late Show with Stephen Colbert, terça (22) a atriz contou o que precisou fazer conseguir o papel de Verônica Lodge, e já garantimos que não saiu perfeito!

Teste de audição de Camila Mendes em Riverdale foi – quase – um desastre

Só não foi um desastre completo porque Camila conseguiu o papel dos sonhos, mas ela chegou atrasada para o teste e isso poderia ser um fator determinante para não passar. “Eu lembro que foi um dia muito estressante. Eu estava 30 minutos atrasada para a audição e era a última pessoa que eles iriam ver, e eu dei um jeito de entrar no teste. Meu cabelo estava cheio de frizz, era um dia chuvoso”, contou a atriz.

Além do mais, Camila estava sem maquiagem e isso deu uma impressão que ela estava um pouco ‘apagada’. “Você está um pouco mate agora. Na CW, somos glossy [brilhantes]. Você sabe, lábios brilhantes, bochechas brilhando…”, disse uma diretora do casting à ela.

View this post on Instagram

tune in to @colbertlateshow tonight if you know what’s good for you

A post shared by camila mendes (@camimendes) on

Sendo assim, Camila precisou aprender a se maquiar. “Tirei um fim de semana para fazer um curso de maquiagem”. “Minha amiga fez minha maquiagem [no teste seguinte] e me fez parecer brilhante, como se eu tivesse acabado de sair do útero, depois de nascer“, contou a atriz brasileira.

O teste de audição de Camila Mendes em Riverdale deu tudo para dar errado, mas hoje ela é uma das estrelas da série. E aí, alguém tem uma história parecida?

Aproveite e confira os looks das personagens em Riverdale: 

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...