Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

“Justiceiras”: nova comédia vingativa com Maya Hawke e Camila Mendes ganha trailer

Em clima de ensino médio, a trama engloba adolescentes e muita vingança - Crédito: Divulgação/Netflix

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen é ambientada nos corredores do ensino médio, lembrando uma vibe de filmes como “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” e “Um Crime Entre Amigas”.

O longa acompanha a popular Drea (Camila Mendes), que teve uma gravação íntima vazada por seu namorado, e a aluna transferida Eleanor, expulsa de sua última escola. As duas se unirão para lidar com os inimigos uma da outra até conseguirem se vingar.

Recentemente, a diretora da produção, Jennifer Kaytin Robinson, comentou sobre o filme em entrevista para a Elle. “Acho que há pontos diferentes em que todos são os vilões e todos são os heróis nesta história. E isso é muito do que é crescer. Eu queria fazer algo que pintasse com todas as cores da adolescência”, apontou.

Também vale mencionar que o elenco do filme é repleto de astros de produções teens bem recentes e queridinhas entre o público. Austin Abrams (“Euphoria”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Rish Shah (“Ms. Marvel”), Ava Capri (“Love, Victor”), Maia Reficco (“Pretty Little Liars: Original Sin”), Paris Berelc (“Alexa & Katie”) e Talia Ryder (“Nunca, Realmente, Às vezes, Sempre”) são alguns. Além disso, a estrela de “Game of Thrones” Sophie Turner também fará uma participação surpresa.

“Justiceiras” estreia na Netflix em 16 de setembro de 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix