Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Por onde andam os cantores que fizeram sucesso com um hit só? Descubra!

Hits nacionais e internacionais que marcaram a sua vida (e desapareceram)

Por onde andam os cantores que fizeram sucesso com um hit só? Descubra!
Por onde andam os cantores que fizeram sucesso com um hit só? Descubra!

Sabe aqueles hinos que você cantou horrores até enjoar? Talvez, nem tenha demorado tanto assim! Afinal, tem música tão chiclete que toca na rádio, TV, vídeos, Facebook… Fizemos uma lista com váaarios cantores que fizeram sucesso com um hit só e depois desapareceram.

+ Descubra qual é a música chiclete de cada signo
Mi Pan Su Su Sum: a verdadeira origem do viral do TikTok
+ Como era o mundo quando Rebelde estreou? 

Vem saber por onde andam!

carly rae jepsen

Quem aí lembra do hit Call Me Maybe? A canadense emplacou essa música em diversas paradas ao redor do mundo e ficou conhecida por ela. Depois de tanto sucesso, não emplacou nenhuma música com muito destaque. Carly ficou mais apagada e é difícil ouvir falar sobre ela. MASSS, ela segue na carreira de cantora e lançou até álbum! Lá nos Estados Unidos, a girl ainda canta em alguns festivais importantes – como o Lolla Palooza em Chicago!

rebecca black

O hit Friday foi um meme quando ainda era tudo mato na internet! O clipe e a voz estridente de Rebecca Black na música, fez com que ela viralizasse em todo o mundo! Quantas paródias existem dessa música? Incontáveis! Hoje em dia, Rebecca virou blogueirinha e arrasa nas fotos no Instagram. Mas, não… Ela não parou de cantar! De vez em quando, ela posta uma foto em algum show que fez.

jojo

O hit Too Little Too Late bomba até hoje. Mais de 10 anos depois e você ainda escuta nos rolês! A JoJo é a dona da voz e da cena “chorando na chuva” que acompanha nossas vidas! Quem nunca fez aquela drama ao som dessa música? Hoje em dia, JoJo ainda canta, mas para um público bem menor em casas de show e cafés nos Estados Unidos.

emily osment

A best da Hanna Montana cansou de ficar nos bastidores e, ao final da série, tentou a carreira musical. Ela emplacou o hit All The Way Up, quem aí lembra? Mas, depois disso, não bombou com mais nada. Ela deu uma estagnada na carreira de atriz, também. O seu último trabalho foi na série “Jovem & Gourmet” do Canal Sony, mas foi cancelada e a quinta temporada será a última. Em agosto de 2018, Lily criou uma nova conta no Instagram para voltar a se dedicar à carreira musical.

perlla

Tá todo arrependido, vai comer na minha mão… Quem lembra do hit Tremendo Vacilão? Todo mundo já dançou essa música! Sucesso total, Perlla ficou famosíssima, mas por pouco tempo. Alguns meses depois do hit, ela sumiu e nenhuma outra música emplacou. A funkeira, pasmem, tentou carreira na música gospel! Mas não deu certo. Tempos depois, voltou para as origens, mas também não rolou. Hoje, está participando de “A Fazenda” na Record.

vanessa carlton

Ela foi responsável pela música Thousand Miles. Esse hit viralizou por causa do filme “As Branquelas” na icônica cena em que o valentão canta no carro! No clipe, ela tocava piano em diversos lugares – e o amor por piano continua, viu! Mas ela nunca mais conseguiu emplacar alguma música. Vanessa grava alguns covers e lança trabalhos no Youtube, mas seus vídeos têm, em média, apenas 10 mil visualizações. Ela entra, então, para cantores que fizeram sucesso com um hit só!

luka

Tô nem aí, tô nem aí… A galera um pouquinho mais velha ou quem tem pais que curtiram essa música, já deve ter ouvido! Sério, ela só bombou com essa música e desapareceu. Ela mudou MUITO e, como todos os outros, tenta a carreira musical ainda. Ela lançou uma música chamada “Fuego en La Casa” com um ator global, mas nem isso fez com que bombasse. Hoje em dia, ela faz covers em barzinhos.

psy

Todo mundo fez a coreô icônica de Gangnam Style! O hit coreano chegou em todas as partes do mundo e o cantor PSY ficou conhecido internacionalmente. Mas, caiu no anonimato e voltou a fazer sucesso apenas na Ásia. Atualmente, faz shows por lá e arrasa no carisma pelo Instagram! Assim, ele entrou para a lista de cantores que fizeram sucesso com um hit só!

mc créu

Tinha que ter disposição para dançar as cinco velocidades na Dança do Créu! O hit bombou e, de vez em quando, ainda toca nos rolês. Hoje em dia, o MC é produtor musical e gerencia alguns artistas. Entretanto, não emplacou nenhum outro hit ou artista produzido por ele!

willow smith

Ainda criança, Willow fez sucesso com o hit Whip My Hair. Mas nunca mais emplacou algum sucesso musical! No entanto, a girl se transformou em um ícone da moda e estrela diversas campanhas de marcas famosas!

Lembra de mais algum? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...