Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cardi B explica porque teve que regravar rap para Normani

Cardi B explica porque teve que regravar rap para Normani
Cardi B explica porque teve que regravar rap para Normani (Reprodução/Youtube)

Ela está de volta e veio com tudo! Na madrugada desta sexta-feira (16), Normani divulgou sua nova música “Wild Side”, feita em colaboração com Cardi B. A faixa faz parte de seu primeiro álbum solo e o clipe que acompanha a track tá poderoso!

No entanto, no Twitter, Cardi contou que sua parte na música não foi aceita de primeira! “Eu fiz um verso e a equipe de Normani falou que eles queriam algo mais sujo, então eu fiquei tipo ‘certo, seu desejo é uma ordem‘”, escreveu a rapper.

Vale lembrar que no clipe, que é feito com direção de Tanu Muino, Normani e Cardi B aparecem sensualizando muito, cheias de poder e talento. O primeiro disco solo da artista está previsto para chegar durante o verão norte-americano deste ano, ou seja, até setembro. O projeto já está finalizado.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Cantor assumiu relacionamento com foto fofíssima no Instagram

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Assim como nós, meros mortais, Beyoncé também se rendeu ao TikTok. Brincadeiras a parte, a cantora fez sua primeira publicação na rede social nesta...