Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Carnaval: 6 produtinhos cheios de brilho e cor para compor a make

Crédito: Divulgação

É isso mesmo, o Carnaval está chegando ai! Mesmo tendo que reelaborar o conceito de folia para uma programação mais reservada, a gente ainda pode comemorar, né? Faltando alguns dias para entrar no clima festivo, ainda dá tempo de montar o visual.

Nem que seja só para colocar um brilho no rosto e tirar algumas fotos com as amigas, não dá para deixar passar uma data tão babadeira. Inclusive, a gente já ensinou um passo a passo incrível por aqui, para você aprender a fazer um delineado gráfico lindíssimo.

Ainda pensando em como compor a maquiagem, a gente trouxe algumas sugestões de produtinhos que podem agregar no visual. Confira!

Glitter em gel Babado e Gliteria – Dailus

Crédito: Divulgação

Com secagem rápida e efeito holográfico, o Glitter em gel da Dailus promete ser uma alternativa super fácil para jogar aquele brilho no rosto. A coleção voltada para o Carnaval tem três opções de cores e todas são de longa duração.

Kit de esmaltes Avisa que é ela! – Haskell

Crédito: Divulgação

Não podemos esquecer das unhas, né? A Haskell acabou de lançar uma coleção de esmaltes com glitter flocado nos tons dourado, prateado, roxo azulado e rosa. Além de um poder de alta cobertura, os produtinhos são veganos e cruelty-free.

Delineador Líquido Peel Off QDB Beats Edição Limitada – Quem Disse Berenice?

Crédito: Divulgação

Detalhes holográficos ganham destaque no visual e são uma aposta perfeita para o Carnaval. O Delineador Peel Off, da Quem Disse Berenice?, é ultra pigmentado e sua cor muda de acordo com a iluminação. A marca promete uma duração de até 8 horas e o melhor de tudo é que o produto não contém partículas plásticas.

Sombra Glitter Jelly Um Shine Prata Intense – O Boticário

Crédito: Divulgação

Outro produtinho que não possui plástico na composição é a sombra Glitter Jelly, parte da coleção criada pela Manu Gavassi com O Boticário. A maior vantagem no produto é que ele é multifuncional, ou seja, pode ser usada como sombra, no rosto e até mesmo no corpo. Com tonalidade furta-cor, ele muda dependendo da luz.

Batom Líquido Iluminado QDB Beats Edição Limitada – Quem Disse Berenice?

Crédito: Divulgação

Outro produtinho que dá para usar de vários jeitos diferentes é o batom líquido Iluminado da Quem disse Berenice?. Desde sombra até iluminador, ele possui uma pigmentação bem forte já na primeira aplicação.

Paleta Glitter Color Fest – Ruby Rose

Crédito: Divulgação

Neons, holográficos e super coloridos! Essa paleta da Ruby Rose conta com 12 cores de glitter bem brilhantes. Assim como alguns produtinhos que trouxemos aqui, as sombras também podem ser usadas no rosto e no corpo.

Mais notícias para você

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar