Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Carol & Vitoria: a nova dupla pop queridinha da geração Z; conheça!

Crédito: rawpixel/Instagram: @carolevitoria

Carol & Vitoria foram reveladas com covers que respondiam a canções machistas. Não é a toa dizer que as irmãs entraram no cenário musical com muita atitude, né?

Com mais de 16 milhões de seguidores, a dupla que é sucesso nas redes sociais, vem conquistando o público com arte e carisma. Premiadas e com milhões de visualizações nos clipes, as meninas trazem versatilidade e talento para o pop nacional que tanto amamos!

Em agosto, o duo lançou o single “Voa Comigo”, em parceria com Rael, um dos principais nomes do rap brasileiro. Com produção assinada pelo HITMAKER, já conhecido pelo hit “Combatchy”, de Anitta, o som fala sobre empatia, romance e muito pertenciamento. Recomeço e leveza também foram abordados no trabalho!

Em bate-papo com a TodaTeen, as duas aproveitaram para comentar sobre o cenário do estilo no país. “O pop brasileiro vem sendo muito bem representado. Em nossa sonoridade vemos as artistas pegando referências gringas, mas sempre com toque brasileiro que dá todo o diferencial”, contam.

Quando o assunto é inspiração feminina, Luísa Sonza, Carol Biazin e Priscila Alcântara ganham destaque. “Todas elas entregam tudo. Vocal e estéticamente”.

Sobre o clipe que conta com ares da produção cinematográfica e efeitos especiais que ajudam a narrar a história de amor e aventura, elas garantem que a faixa sempre foi a favorita de um conjunto de composições feitas no ano passado. “Queríamos trazer algo que fosse além do amor clichê de casal e mais uma vez falar sobre nossa sintonia e amizade”.

Quanto dividir o espaço com Rael da Rima, o saldo é mais do que positivo!

“O primeiro Cover da Carolzinha no Instagram foi de uma música do Rael, citamos ele nos versos da música “Eu tô gostando de um menino aí”, então ter uma faixa com o próprio foi especial”, conta Vitória.

E o carinho dos fãs?

Melhor impossível! “Incrível. Estamos soltando algumas prévias de músicas no TikTok que estão viralizando e muito,” comemoram.

Agora, partiu soltar o play no clipe “Voa Comigo”:

Mais notícias para você

Comportamento

Usar as plataformas digitais para manter o contato com a família, amigos, colegas da escola ou do trabalho durante o distanciamento social ocasionado pela...

Entretenimento

Aos 22 anos, Carolzinha, que faz duo com a irmã Vitoria, se aventura pela primeira vez em um projeto individual e repleto de personalidade....

Entretenimento

2022 começou com chave de ouro para Carol & Vitoria! A dupla estreia nesta sexta-feira, 7, o EP “PR3VIAS”, reunindo quatro faixas, com trechos...

Entretenimento

Novidade na área! Carol & Vitoria estreiam o single “Eu tô gostando de um menino aí 2.0”, remix do maior sucesso da dupla no...