Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Casados! Jordan Fisher, de “Work It”, e Ellie Woods trocam votos em cerimônia privada

Casados! Jordan Fisher, de "Work It", e Ellie Woods trocam votos em cerimônia privada
Casados! Jordan Fisher, de "Work It", e Ellie Woods trocam votos em cerimônia privada

Jordan Fisher e Ellie Woods estão casados! O artista e a estudante, que se conhecem desde os 13 anos, estavam noivos e pretendiam se casar neste ano, mas a grande cerimônia foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus. Entretanto, segundo informações apuradas pela Us Weekly o casal trocou alianças em uma festa intimista, seguindo as recomendações de segurança. O casamento teria ocorrido no último sábado (21), e por enquanto, não há fotos da cerimônia nas redes sociais.

+Jordan Fisher, de “Work It”, está noivo e possui uma história de amor digna de comédia romântica

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Para completar, Jordan publicou recentemente uma foto com Ellie em que se refere à ela como esposa, e tem mais: Ellie trocou seu usuário no Instagram para “W. Fisher”. Olha só que casal lindo:

Fisher é uma estrela em ascensão! Após o sucesso com o seu trabalho na Broadway e competições de dança no “Dancing With The Stars“, o ator, cantor e dançarino está sendo escalado para produções de sucesso na Netflix. Em fevereiro pudemos ver o artista dando vida a John Ambrose em Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, e agora, ele é o galã principal de “Work It“. Em meio ao shipp de Fisher com a protagonista interpretada por Sabrina Carpenter, os fãs descobriram que na verdade Jordan estava em um relacionamento de longa data, e sua história de amor parece um roteiro de comédia romântica.

O ator conheceu Ellie Woods quando tinha 13 anos de idade: “Nós éramos melhores amigos quando crescemos“, disse Jordan à People. “Ellie é incrível. Nós crescemos juntos em um conservatório de teatro, então ela conhece, respeita e ama a arte, ama o que eu faço e tem feito parte da minha carreira e da minha jornada desde o início”, contou para a Us Weekly.

O relacionamento só se tornou em algo maior do que amizade em 2017, e eles estão juntos desde então. “Eu me apaixonei por ela em Sandestin, Flórida, em Panhandle”, disse ele. “Então, ela cresceu indo para lá em todas as férias – sua família tem um pequeno local de férias lá – e essa foi nossa primeira escapada. Essas foram nossas primeiras férias juntos, logo quando começamos a namorar, e foi quando eu soube então, ‘vou propor a ela aqui. Esta é a mulher com quem eu quero estar, e vou propor a ela aqui’”.

Em maio de 2019, Jordan pediu a universitária em casamento na casa de praia de seus pais em sua cidade natal, Birmingham, Alabama. Jordan disse que sabia “praticamente dois meses depois de namorar” que ela era “a garota da sua vida”.

Woods possui 20 anos e cursa a faculdade no Alabama, enquanto Fisher viaja constantemente por conta dos seus trabalhos, por isso o casal só se vê a cada três semanas ou mais. “Nós consideramos isso um relacionamento de longa distância, mas, quero dizer, essa é a base disso e entendemos que vai ser muito disso pelo resto de nossas vidas e vamos descobrir, tipo, onde os filhos estão preocupados e a família”.

“Ela é uma parceira perfeita para mim. Estamos em lugares diferentes e mesmo assim estamos aqui um para o outro. É tão incrível. Ela é maravilhosa”, completa Jordan para a US Weekly.

Você já votou no PRÊMIO TODATEEN? Saiba que “Para Todos Os Garotos Que Já Amei 2 – PS: Ainda amo você” e “Dançarina Imperfeita” estão concorrendo ao prêmio de Melhor Filme. Vai lá deixar seu voto!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Comportamento

Tem papai famoso na área! Nesta terça-feira, 14, Jordan Fisher compartilhou nas redes sociais, um vídeo fofíssimo ao lado de Ellie Fisher, sua esposa,...

Entretenimento

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez! Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos...

Entretenimento

Atenção, fãs de High School Musical: A Série: O Musical! Nesta terça-feira (20), Jordan Fisher anunciou que integrará o elenco da série e sua...