Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘High School Musical’: Jordan Fisher entra para elenco da série; veja teaser

'High School Musical': Jordan Fisher entra para elenco da série; veja teaser
'High School Musical': Jordan Fisher entra para elenco da série; veja teaser (Divulgação)

Atenção, fãs de High School Musical: A Série: O Musical! Nesta terça-feira (20), Jordan Fisher anunciou que integrará o elenco da série e sua participação já poderá ser vista a partir desta sexta-feira (23), no Disney+.

Seu papel será o Jamie, o irmão de Gina (Sofia Wilye), que irá se apresentar no musical A Bela e a Fera.

Confira o teaser do episódio:

No Twitter, o ator comemorou o novo trabalho escrevendo: “Palavras não podem expressar o quanto eu amo esta série, mas acima de tudo este elenco inacreditavelmente talentoso. Estou animado para vocês conhecerem o Jamie“.

primeira música romântica LGBTQIA+ da Disney

Frankie Rodriguez e Joe Serafini, intérpretes de Carlos e Seb em High School Musical: A Série: O Musical, falaram sobre a importância de uma música original da produção. Intitulada In a Heartbeat, essa é a primeira canção romântica da Disney para um casal LGBTQIA+. 

A faixa foi apresentada no décimo episódio da segunda temporada, que foi disponibilizado nesta sexta-feira (16) no Disney+. Na performance, acompanhamos Carlos cantando a música de amor para o namorado Seb.

“Fiquei muito feliz”, iniciou Rodriguez em entrevista à Entertainment Weekly“Agora que as pessoas estão vendo, algo que filmamos há muito tempo, significa muito. É muito especial e espero que as pessoas consigam se conectar com eles. Estou apenas esperando que isso seja como um plano para o que mais está por vir e o que mais eles podem explorar e o que farão. Por ser o primeiro, é meio louco! Eu simplesmente amo que realmente os vimos como um casal este ano”, continuou o ator. 

“É incrível e obviamente é tão necessário. O fato de sermos aquela representação que definitivamente não conseguimos ver crescendo em uma plataforma como a Disney com uma franquia popular, significa muito. Definitivamente vemos a resposta, especialmente nas redes sociais, de crianças que chegaram e disseram: ‘Seus personagens me deram confiança para ser eu mesmo’ ou ‘Seus personagens me deram confiança para assumir’. Essas são decisões importantes que mudam a vida de alguém e, por isso, é muito especial fazer parte da jornada de alguém dessa forma”, afirmou Frankie. 

Serafini completou: “É muito importante ter pessoas para quem olhar, especialmente se você estiver em uma situação ou ambiente que talvez seja menos receptivo, para ver que, se estou sentindo esses sentimentos, outras pessoas também estão e há esperança. Há alguém para quem olhar. Vai ficar tudo bem e, com sorte, vai melhorar.”

Rodriguez finalizou: “Eu adoro que seja interpretado de uma forma realmente doce e romântica, em comparação com o que a maioria das histórias queer envolvem, como uma cena sobre se assumir ou um valentão na escola. Mas o fato de serem apenas adolescentes que realmente se adoram e é isso que estamos vendo, e não apenas isso, mas que estão sendo apoiados pelas pessoas ao seu redor, acho isso muito importante. Espero que as pessoas tirem algum tipo de esperança e sentimento de apoio ao assisti-lo.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Com participações especiais, novas músicas e easter eggs, o novo ano da série rendeu cenas incríveis

Entretenimento

Lidar com um término de namoro não é nada fácil, ainda mais se você precisa ver seu ex com uma certa frequência. Olivia Rodrigo...

Entretenimento

No próximo dia 27, “High School Musical: A Série: O Musical” chega ao Disney+ marcando a estreia da 3ª temporada, que promete ser repleta...