Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Casamento às Cegas: Depois do Altar” ganha teaser com polêmica de Mark

Parece que Jessica não era exatamente a vilã do reality!

Casamento às Cegas Depois do Altar ganha teaser com polêmica de Mark
Casamento às Cegas Depois do Altar ganha teaser com polêmica de Mark (Créditos: Divulgação/Netflix)

“Casamento às Cegas” ganhará um especial de três episódios com lançamento marcado para 28 de julho. O especial do reality show norte-americano, “Casamento às Cegas: Depois do altar”, é o segundo reencontro dos casais, que já gravaram um episódio especial de entrevistas falando sobre como foi após o momento do altar no programa da Netflix. Agora, iremos entrar mais fundo na rotina de todos, solteiros e casados. Além disso, o teaser, divulgado na última quinta-feira (8), mostra que polêmicas descobertas após o fim do programa podem ser discutidas, incluindo a de Mark.

+ Casamento Às Cegas: entenda como funciona o reality show que casa estranhos no final

Ainda no teaser, vemos que enquanto alguns aparecem celebrando anos de casados, outros estão solteiros e são obrigados a encararem ex parceiros pela primeira vez. Porém, a maior emoção de fato está nas revelações sobre a percepção do público em relação à polêmica Jessica – que pode ter sido enganada pelo então mocinho Mark o tempo todo. Confira:

polêmicas de Mark fora do programa

Quem aí acompanhou a jornada de Mark Cuevas em “Casamento às cegas”? O participante do reality show Netflix tentou durante diversos episódios conquistar Jéssica Batten, que entre seus motivos para não querer estar com ele, alegava sempre que a diferença de idade iria impactar no relacionamento – e é claro que virou meme. Várias situações embaraçosas vieram à tona, incluindo uma disputa por outro colega do reality, Matt Barnett. O programa se encerrou com a loira taxada como vilã da edição e Mark levando um “não” no altar.

Entretanto, o mocinho do programa que originalmente foi intitulado “Love Is Blind” pode não ser tão inocente assim. Recentemente veio à tona que com o fim da divulgação do reality ao redor do mundo, Mark teria começado a se envolver com outra participante, a LC (Lauren Chamblin). A  garota teria tido encontros com ambos Mark e Barnett, mas os dois elegeram outras garotas para pedir em casamento e partir para a próxima fase do reality.

Chamblin revelou na rede social Reddit neste último fim de semana que estava em um relacionamento com Cuevas desde o início de maio, mas terminou as coisas depois que um usuário no site alegou que seu namorado estava vendo outra pessoa: “A colega de trabalho de meu amigo íntimo está namorando Mark”. No post, um usuário do Reddit havia compartilhado uma foto do que parecia ser Cuevas em um encontro com outra mulher.

“Isso é estranho porque eu moro em Atlanta e namoro desde o começo de maio …”, comentou Chamblin. “Ah, e aliás, aqui é LC de Love is Blind. Sinta-se à vontade para me mandar DM no Instagram, se você quiser mais informações!”“Eu definitivamente terminei com Mark agora, então eu realmente aprecio você postar isso e me poupar a energia de namorar outro mentiroso“, finalizou LC.

Chamblin confirmou a separação para o site PEOPLE em uma declaração, dizendo: “Mark e eu estávamos namorando casualmente, mas conversamos sobre permanecermos exclusivos, especialmente por causa do Covid-19, mas isso acabou agora. A principal coisa que aprendi com o programa e com os relacionamentos passados ​​é que mereço ser tratada como uma prioridade, e não como uma opção”, continuou ela.

Em uma declaração ao PEOPLE, Cuevas negou que ele estivesse em um relacionamento exclusivo com Chamblin enquanto eles estavam juntos: “Gostei de passar tempo com a LC por algumas semanas, mas em nenhum momento estávamos em um relacionamento exclusivo, como a própria LC confirmou. Desejo-lhe o melhor absoluto.”

Logo após Chamblin anunciar o fim do relacionamento no Reddit, Jessica Batten também se envolveu nos comentários. Um dos internautas escreveu: “Mark estava dormindo com várias mulheres no estúdio que ele treina mesmo durante o reality. Talvez você devesse entrevistar as colegas de trabalho dele na próxima vez, @Netflix”. Diante desta informação, Jéssica publicou: “Uau! Isso é novidade para mim, eu só sabia de uma”.

O representante de comunicação de Cuevas negou enfaticamente a alegação: “Enquanto Mark estava no programa, ele estava totalmente comprometido com o processo e com Jessica”, declarou à PEOPLE.

Mais notícias para você

Entretenimento

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da...

Entretenimento

É impossível não ficar feliz pela Britney Spears, né? O coração já esquenta com qualquer notícia boa! Na última quinta-feira, 9, a cantora subiu...

Entretenimento

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão noivos! O casal usou as redes sociais para compartilhar a notícia com os seguidores. Em um local...

Entretenimento

O amor está no ar! Finalmente, mercúrio retrógrado foi embora e os últimos dias já trouxeram várias novidades para alguns casais. Kourtney Kardashian e...