Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hailey Bieber abre o jogo sobre casamento com Justin

Além de falar sobre o seu casamento com Justin, Hailey Biber relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome da moda

Hailey Biber fala sobre casamento com Justin
Hailey Biber fala sobre casamento com Justin - Crédito: Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber abriu o jogo e foi honesta sobre seu casamento com Justin Bieber. Em entrevista à revista norte-americana Harper’s BAZAAR, a modelo revelou detalhes e desafios do romance. Além disso, também relembrou algumas gafes em seus looks e riscos que correu em nome do universo da moda.

Aos 25 anos, ela explicou como tem sido lidar com os problemas de saúde recentes do astro que sofreu da Síndrome de Ramsay Hunt, uma infecção que atinge o rosto e o sistema auditivo, provocando paralisia facial, problemas de audição e mais sequelas. Aliás, Justin chegou a ficar com o rosto paralisado e se afastou dos palcos por um período.

“Você não descobre as coisas e se casa, mas sim se casa e descobre as coisas. Eu só acho que a vida está mudando o tempo todo. Dia a dia, semana a semana, ano a ano. Eu acho que um exemplo perfeito disso são os últimos seis meses, nós dois passamos por problemas de saúde muito sérios”, iniciou.

“Você tem que descobrir como lidar com essa m*rda quando ela vem, sabe? Há uma razão que eles dizem: ‘para melhor ou para pior’. Tipo, isso é real”, afirmou.

O casamento com Justin Bieber

Em outro momento, Hailey revelou como é conciliar o matrimônio com a rotina de trabalho e deu um spoiler sobre a vontade do casal em aumentar a família. “Ele ainda é a pessoa para quem eu quero voltar correndo. Eu posso voar para algum lugar e fazer um trabalho, mas mal posso esperar para voltar e estar com ele. E eu sinto que isso é por causa do esforço que foi colocado em ambos os lados. No final do dia, tipo, ele é meu melhor amigo, mas ainda dá muito trabalho para fazer funcional”, pontuou.

“E então eu sei que, eventualmente, quando as crianças entrarem em cena, será outra fase para fazer isso funcionar”, desabafou na sequência.

Riscos em nome da moda

Considerada um ícone fashion, Hailey relembrou alguns erros com looks no passado. “Eu olho para trás, para as coisas que usei e fico literalmente tão envergonhada. Eu fico tipo, ‘o que eu estava fazendo?! Isso foi um grande erro”, revelou.

Mesmo admitindo não curtir algumas escolhas “fashionistas” do passado, a modelo opinou sobre alguns riscos para se chegar ao próprio estilo. “Nunca tenho medo de tentar nada. Acho que isso só mostra que há uma evolução em movimento. Só continua crescendo. Que é mais ou menos como eu quero que aconteça em todas áreas da vida”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Beleza

Hailey Bieber compartilhou o tutorial e revelou que é sua maquiagem preferida para as festas de final de ano

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)