Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP 2018: as melhores atrações do evento

Só estantes de filmes e séries que a gente ama; vem ver tudo!

ccxp 2018
Foto: todateen

Sim, a gente foi conferir o que tá rolando na CCXP 2018 para te mostrar o que você não pode perder no maior evento de cultura geek do mundo! Se você é apaixonada pelo universo de séries, filmes e quadrinhos, vai amar essa nossa lista. Bora conferir?

Saiba o que você não pode perder na CCXP 2018:

O estande da Warner Bros.
É o maior de toda Comic Con, acredita?! A casa mal assombrada da Annabelle é incrível e, se você gosta de levar um sustinho, vai adorar! Eles também fizeram um cenário lindo para tirar fotos: o Pop’s, restaurante de Riverdale. E o melhor de tudo: no fim de cada atração, você ganha um poster!

ccxp 2018

Estande da Warner Bros. – Foto: todateen

As lojinhas
Quem não ama brusinhas exclusivas, né? A gente viu vários produtos diferentes da Marvel, Star Wars, Game Of Thrones, Stranger Things e por aí vai… Tem uma área bem legal de expositores (Artists Alley) na qual você pode comprar trabalhos de ilustradores incríveis.

O Auditório Cinemark XD
Atores e atrizes pelos quais você é apaixonada vieram pra CCXP 2018. Esse auditório é onde vão rolar estreias de filmes ainda inéditos e bate-papos com famosos. No domingo (9), a galera de Stranger Things estará lá. Mas veja o horário na programação e tente chegar cedo porque a fila é gigantesca!

As atrações da Netflix
Quer ver o figurino de Sabrina de pertinho, ou tirar foto no cenário de Stranger Things e La Casa de Papel? Então você tem que passar por lá! Tem também um espaço bem legal de brincadeiras. Vimos gente dançando, cantando e tentando pegar os brindes que o pessoal da Netflix jogava. Deram um cobertor de O Mundo Sombrio de Sabrina pra pessoa mais animada que tava lá! Legal, né?!

ccxp 2018

Atrações da Netflix. – Foto: todateen

O estande da Universal
Como Treinar o seu Dragão 3 vem aí! Nessa atração da Universal, você monta no dragão e cria um trailer seu (eles te enviam por e-mail). Demais, né?!

Também vimos outras atividades bem legais que vale a pena você dar uma olhada: o estande da HBO com atrações de Game Of Thrones e Westworld, o da Disney tem muitos cenários fofos pra você tirar foto (inclusive de Toy Story 4), a atração de Star Wars e a casa do Hagrid, de Harry Potter.

E aí, você já foi conferir a CCXP 2018? O que achou? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Entretenimento

As inscrições para a competição foram abertas nesta terça-feira (23). Quem quiser participar, pode se inscrever até 12 de setembro

Entretenimento

Durante esse fim de semana, os fãs de cultura pop podem comemorar o retorno da San Diego Comic Con em seu formato presencial. Como...

Entretenimento

Após dois anos acontecendo em formato virtual, a San Diego Comic Con finalmente retorna presencialmente em 2022. A convenção é uma das mais importantes...

Cinema e TV

Neste domingo (6) uma das atrações da Comic Con Experience Worlds (CCXP) foi o painel com o elenco da sequência de “Esquadrão Suicida“. Apresentado pelo...