Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP: saiba tudo sobre o primeiro dia do festival!

Com dezenas de atividades na programação, público terá a oportunidade de estar perto de astros como Kevin Feige, Paul Rudd, Zoë Saldaña e muito mais

CCXP: saiba tudo sobre o primeiro dia do festival!
CCXP: saiba tudo sobre o primeiro dia do festival! - Foto: Divulgação/I Hate Flash

O público já pode se preparar para viver o épico a partir desta quinta-feira, 1. A CCXP está de volta repleta de novidades e atividades para os fãs aproveitarem cada segundo do evento. A magia começou às 12h, quando os portões da São Paulo Expo abriram para o público.

Entre os destaques do dia estão o painel da Disney, no Palco Thunder by Cinemark, anúncios da Crunchyroll e Iron Studios, no Palco Ultra. No Artists’ Valley, vários artistas marcam presença em mais de 350 mesas e o Palco Bentô chega com uma programação exclusiva sobre o universo otaku. Já no Palco Creators, teremos shows de Vitão e Scatolove, além de diversos outros conteúdos nos demais espaços e estandes da CCXP.

“Estamos muito felizes com a volta presencial da CCXP. A espera foi longa, mas finalmente chegou o grande dia do reencontro com os nossos fãs. Vai ser épico, sem dúvidas. Temos uma longa programação pela frente, com muito conteúdo para todas as idades aproveitarem cada segundo da nossa casa”, comemora Roberto Fabri, um dos curadores da CCXP.

Tudo sobre a programação

Nesta quinta-feira, a programação do Palco Thunder by Cinemark Club começa às 12h30. Lá, teremos um painel emocionante sobre Fernando Meirelles, diretor de “Cidade de Deus”, recebendo o prêmio “Homenageado de Honra”. Jim Starlin, criador do universo espacial Marvel e o ator Alexander Ludwig, da série “Vikings” prometem trazer muitas histórias e empolgar os fãs. E, então, o encerramento do primeiro dia fica por conta da Disney, com um painel de três horas com propriedades como Pixar, Star Wars, Indiana Jones, Avatar e Marvel. Entre os nomes estão astros, como, por exemplo, Kevin Feige, Peyton Reed, Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Jon Landau e Zoë Saldaña.

Aliás, fazendo sua estreia na CCXP, o Palco Bentô tem na programação do primeiro dia conversas sobre os Mangás Brasileiros, discussões sobre o lifestyle otaku, bate-papo sobre a vida dos cosplayers, um painel sobre o jornalismo de Anime e Mangá no Brasil e a presença de dubladores de animes da plataforma Crunchyroll.

Abrindo o palco todos os dias, os fãs podem curtir um game show especialmente produzido para a CCXP22 com o Gato Galáctico. Afinal, lá, ele celebrará seus nove anos no evento mais épico do mundo, além do tradicional desfile de cosplayers.

E, por fim, com a volta das sessões de Fotos & Autógrafos, aqueles que possuem pacotes individuais ou que já compraram as entradas Full Experience e Epic Experience, tem a oportunidade de conhecer hoje os atores Alexander Ludwig (Björn Ironside, da série Vikings), Tenoch Huerta (o Namor, de Wakanda para Sempre), Edgar Vivar (o eterno Seu Barriga, de Chaves) e john Rhys-Davies (Gimli, de Senhor dos Anéis).

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana