Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP Worlds: estrela de “Supernatural” comenta legado do seriado: “Muita gratidão”

CCXP Worlds: estrela de "Supernatural" comenta legado do seriado: "Muita gratidão"
CCXP Worlds: estrela de "Supernatural" comenta legado do seriado: "Muita gratidão"

Nesta sexta-feira (4), a primeira edição totalmente virtual da Comic Con Experience (CCXP) começou trazendo vários astros internacionais de séries e filmes que amamos tanto. E esse foi o caso do ator Jim Beaver, que deixou sua marca em Supernatural e fez questão de falar sobre o seriado no primeiro dia da CCXP Worlds.

Apesar de seu personagem, Bobby Singer, ter morrido na 7ª temporada da produção, o ator continua relembrando com muito carinho da série. Inclusive, Jim aproveitou a participação no edição de 2020 do evento para contar o quão difícil foi se despedir de Bobby.

Para falar sobre o assunto, ele relembrou o início de Supernatural, onde ainda achava que faria apenas uma participação pontual. “Eu achei que, como a maioria dos papéis na TV, seria um episódio que eu terminaria e isso seria o fim. Mas felizmente para mim acabou sendo muito diferente, e acabou se tornando uma grande porção da minha vida, e fico muito grato”, afirmou.

“Eu sabia que os produtores tinham gostado do personagem porque eles continuavam trazendo ele de volta várias vezes na temporada 2, eu sempre acabava voltando, cada vez mais. Mas acho que foi na primeira vez que eu fui em uma convenção de fãs que eu percebi que algo especial estava acontecendo, porque eu não cheguei na convenção achando que alguém ia me reconhecer. E eu fiquei chocado ao perceber que eles achavam que eu era Elvis Presley, porque todo mundo ficou louco! E eu fiquei surpreso. Foi agradável”, completou.

Jim Beaver ainda comentou a importância dos fãs para o sucesso da série: “Eu conheci pessoas realmente incríveis que eu não teria conhecido se eu não tivesse nesta série e eles não fossem fãs. É muita gratidão”. O ator também contou que sua despedida ao personagem foi algo cortante: “Vou sentir muita falta de Bobby, é um personagem muito divertido de interpretar. E mais do que o personagem, são as pessoas com quem eu pude trabalhar”.

Vale destacar que o ator vai retornar ao universo dos seriados na terceira temporada de The Boys.

Curtiu a contribuição de Jim para a CCXP Worlds? Então continue acompanhando nosso site e redes sociais para conferir mais informações do evento digital, que vai a acontecer até o dia 6 de dezembro!

Mais notícias para você

Entretenimento

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é...

Entretenimento

O ator Jared Padalecki, o eterno Sam Winchester de “Supernatural”, sofreu um acidente de carro recentemente e precisou cancelar sua presença em um evento...

Entretenimento

Alô, cosplayers! Estão abertas as inscrições para o Concurso Cosplay da CCXP Worlds 2021. Até o dia 21 de outubro, os interessados deverão enviar...

Entretenimento

A CCXP está chegando! Se preparem, a venda dos ingressos será aberta para o público geral a partir da meia-noite do dia 15 de...