Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Chega de se confundir! “Ms. Marvel”, “Capitã Marvel” e “The Marvels”: entenda as diferenças entre as produções

Crédito: Divulgação/Disney+/Marvel

No dia 8 de junho, o Disney+ recebe Ms. Marvel, sua mais nova série original da Marvel Studios. Na produção, acompanhamos Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City.

Fã do mundo geek, a jovem é apaixonada pelo universo dos super-heróis, especialmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, a garota sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa, isto é, até obter mega poderes como os heróis que ela sempre admirou.

Bom, como sabemos que além de Ms. Marvel, o Universo Cinematográfico da Marvel conta com outras produções com nomes similares, te explicamos hoje quais são as principais diferenças entre cada uma das séries. Nada de bagunçar a mente, tá? Vem ver!

MS. MARVEL (2022)

Crédito: Divulgação/Disney+/Marvel

A série original traz a atriz Iman Vellani interpretando Kamala Khan, a Ms. Marvel. Apesar de ser uma grande fã da Capitã Marvel, Kamala é uma heroína diferente da interpretada por Brie Larson. Ela vivia como uma adolescente comum até adquirir poderes extraordinários assim como os heróis que sempre admirou. Com isso, ela vai atrás para entender melhor as novas características e forças ao mesmo tempo que tenta se adaptar aos problemas e incertezas de uma adolescente do ensino médio.

CAPITÃ MARVEL (2019)

Crédito: Divulgação/Disney+/Marvel

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea dos Estados Unidos que entra em contato com uma força alienígena, adquire poderes de outro mundo e esquece de sua vida passada. Após viver por anos com seres de outro planeta, ela retorna à Terra e – com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) – busca por respostas sobre sua antiga história, descobrindo viver em um mundo diferente daquele que pensava. Capitã Marvel é a heroína mais forte de todo o universo e estrelou o filme de mesmo nome, lançado nos cinemas em 2019.

THE MARVELS (2023)

E por último, mas não menos importante, temos The Marvels, também uma produção da Marvel Studios que será lançada em 2023 como uma sequência de Ms. Marvel e Capitã Marvel. A série juntará uma equipe extremamente poderosa, unindo Kamala Khan (Iman Vellani), Carol Danvers (Brie Larson) e Mônica Rambeaut (Teyonah Parris), que juntas formam um trio super poderoso com mulheres espetaculares.

Mais notícias para você

Entretenimento

O aguardado lançamento é o último filme da franquia e chega nos cinemas no dia 4 de maio

Entretenimento

Longa chega nos cinemas no dia 16 de fevereiro

Entretenimento

Confira os personagens do novo filme da Marvel Studios, que estreia dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros

Entretenimento

Tem novidade na área! “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chega dia 17 de agosto no Disney+. A nova produção da Marvel é estrelada por...