Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”: conheça os personagens da nova produção da Marvel

"Mulher Hulk" estreia no dia 17 de agosto no Disney+ - Crédito: Divulgação/Disney+

Tem novidade na área! “Mulher Hulk: Defensora de Heróis” chega dia 17 de agosto no Disney+. A nova produção da Marvel é estrelada por Tatiana Maslany vivendo a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é a superpoderosa de 2 metros de altura.

Para adiantar mais detalhes da série, separamos abaixo os principais personagens para você soltar o play já sabendo de tudo. Bora conferir?

Jennifer Walters (Tatiana Maslany)

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) – Crédito: Divulgação/Disney+

Jennifer é uma advogada solteira, com um senso de humor único e dona de uma vida um tanto quanto complicada. No meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos.

Fora dele, Walters é prima de Bruce Banner, papel de Mark Rufallo, o Hulk. Com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk.

Bruce Banner (Mark Ruffalo)

Bruce Banner (Mark Ruffalo) – Crédito: Divulgação/Disney+

Um dos primeiros vingadores da marca, Bruce é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência mal sucedida. Conhecido como Hulk, ele se tornou um dos grandes heróis do MCU, combatendo vilões em diversos filmes da franquia.

Wong (Benedict Wong)

Wong (Benedict Wong) – Crédito: Divulgação/Disney+

Wong é outro personagem das produções Marvel Studios que aparece na série. Principal parceiro de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), o Doutor Estranho, Wong é um mago poderoso que tem o objetivo de proteger o sagrado Kamar-Taj e combater o universo de ameaças malignas.

Emil Blonsky (Tim Roth)

Emil Blonsky (Tim Roth) – Crédito: Divulgação/Disney+

O filme “O Incrível Hulk”, de 2008, apresentou ao público Emil Blonsky, o Abominável. O personagem que era condecorado soldado de guerra, se tornou uma criatura tão poderosa quanto Hulk no primeiro filme e retorna agora como um adversário do poderoso vingador.

Mary Macpherran (Jameela Jamil)

Mary Macpherran (Jameela Jamil) – Crédito: Divulgação/Disney+

Encerrando a lista, Mary Macpherran, famosa personagem das HQ’s da Marvel, é a grande vilã Titânia. Interpretada por Jameela Jamil, de “The Good Place”, a poderosa vai rivalizar com Jennifer Walters na nova série.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis