Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou! Coldplay e BTS lançam clipe de “My Universe”

Crédito: Instagram/@coldplay

O aguardadíssimo clipe do hit “My Universe” finalmente está entre nós! O BTS e o Coldplay lançaram o vídeo na madrugada desta quinta-feira (30). A faixa foi divulgada na semana passada, mas os fãs estavam fervorosos esperando o clipe.

Acompanhado de uma vibe mega animada da música e efeitos especiais, o material mergulha em uma temática intergaláctica, com direito a participação de aliens. E ainda dá para identificar algumas referências a filmes sci-fi, como ‘Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”. Conceitual demais!

Lógico que o fandom ia aclamar, né? O ARMY, junto aos fãs da banda britânica, não brincou em serviço e tornou o lançamento ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

https://twitter.com/byitadoroki/status/1443538328003960832?s=20

Vale lembrar que a parceria faz parte do próximo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que será lançado no dia 15 de outubro.

Confira o clipe de “My Universe”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda irá se apresentar entre os dias 10 e 28 de março nas três cidades brasileiras; confira agenda completa e valores dos ingressos

Entretenimento

Shows anteriormente marcados para outubro deste ano agora acontecem em março de 2023

Entretenimento

Notícia triste para quem estava ansioso para os shows do Coldplay: a banda adiou as apresentações marcadas para o Brasil. Nesta terça-feira, 4, o...

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!